A OAS comrpou o silêncio da amante de Lula, Rosemary Noronha

Em negociação de delação premiada, Léo Pinheiro revela que, a pedido do ex-presidente, contratou a empresa do então marido de Rose, a ex-secretária do petista acusada de tráfico de influência. Objetivo era o de silenciá-la. A revista ISTOÉ teve acesso à prova que estabelece o elo entre a New Talent e a empreiteira e conta tudo isto em reportagem de Pedro Marcondes de Moura e Sérgio Pardellas.

Os lulopetistas e seus aliados dentro e fora do PT, inclusive os petistas de Porto Alegre e do RS, ganham novos argumentos para cair fora da organização criminosa e não insistir no apoio aos bandidos. 

Leia a reportagem:

Um dos capítulos do acordo de delação premiada que o ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, vem negociando com a Lava Jato trata especificamente dos favores prestados pela empreiteira a Lula. É nele que Pinheiro vai relatar aos procuradores como foi montada e executada uma operacão destinada a comprar o silêncio de Rosemary Noronha, a protegida do ex-presidente petista. Detalhará como a empreiteira envolvida no Petrolão a socorreu após ela ser demitida do gabinete da Presidência em São Paulo, em dezembro de 2012, e ter se tornado alvo da Polícia Federal na Operação Porto Seguro pelo envolvimento com uma organização criminosa que fazia tráfico de influência em órgãos.

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

A vida da Rose amiguinha da marisa vai ficar sinistra, MUITO SINISTRA!!!

Anônimo disse...

Alguém aí me informe: o marido da Rose continua com ela? Esta puta já lhe deu bastante lucro e seria uma injustiça se a abandonasse agora, afinal uma guampa a mais oi a menos, não vai fazer muita diferença, não é mesmo?

Anônimo disse...

Que BAITA MORAL que tem a Marisa! Ela É MUITO PIOR QUE A ROSE, a DO BRIC-BRAC
SEXUAL.

ATENTO disse...

"É SÓ EM BRASILIA,AQUI É DIFERENTE!"

É O QUE O PT DIZ NAS CIDADES DO INTERIOR DO RS ,MUITAS POR ONDE ANDEI.

NÃO, NÃO É ASSIM, O PT É UMA QUADRILHA QUE SE CAPILARIZOU,DE CIMA EM BRASILIA ATÉ AS CIDADES MENORES,ROUBANDO JUNTO.

SÓ QUE SE DIZEM OS MAIS HONESTOS,AINDA DIZEM SER OS MELHORES,"SÓ ALGUNS EM BRASILIA ROUBARAM..."

SÓ QUE SE DIZEM OS MAIS HONESTOS,AINDA DIZEM SER OS MELHORES,"SÓ ALGUNS EM BRASILIA ROUBARAM..." DIZEM

OS ADVERSARIOS DOS PETRALHAS DAS CIDADES PEQUENAS SÃO PARENTES,AMIGOS E O CONSTRANGIMENTO IMPEDE DE DIZER AS COISAS EXPLICITAMENTE, GERARIAM CONFLITOS FAMILIARES ETC...

URGE, URGE,É URGENTE QUE OS TUCANOS E DEMAIS CONCORRENTES DOS PETRALHAS SE MANIFESTEM DE ESFERAS SUPERIORES E DIFERENTES,
BOTANDO OS PINGOS NOS "ii",CONTANDO A VERDADE QUE OS CUNHADOS,PRIMOS E IRMÃOS NÃO PODEM FAZER, POR CAUSA DA "ENGENHARIA SOCIAL",DAS PEQUENAS CIDADES.

OU FAZ ISSO, ALERTA QUE O ROUBO É DE CIMA ABAIXO,OU O PT, MESMO MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO AINDA VAI BOTAR A CULPA NOS OUTROS.SÃO ESPECIALISTAS E AS COISAS ESTÃO ACONTECENDO NESTE SENTIDO.

BOTANDO OS PINGOS NOS "ii",CONTANDO A VERDADE QUE OS CUNHADOS,PRIMOS E IRMÃOS NÃO PODEM,POIS ISSO GERARIA CONFLITOS FAMILIARES, E OUTROS NOS CIRCULOS SOCIAIS DESTAS COMUNIDADES.

CONTAR QUE O PT É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DE BRASILIA ATÉ OS DIRETÓRIOS DAS PEQUENAS CIDADES, ONDE VERBAS DEVEM TER SIDO DESVIADAS ETC. MUITO "FULANO" QUIETINHO COM PIXULECO NO BOLSO DEVE
SER REELEITO.

CABE AOS CACIQUES DOS PARTIDOS QUE NÃO ACEITAM O PETRALHISMO IMPLANTADO PELO PT,ROUBALHEIRAS ETC, BOTAREM A BOCA NO MUNDO DENUNCIANDO QUE NAS PEQUENAS CIDADES EXISTEM PETISTAS COM "CULPA NO CARTÓRIO"

É FACIL IDENTIFICAR: É SÓ VER QUEM DEFENDE OS LADRÕES E JÁ CONDENADOS PETISTAS.

CANDIDATO QUE BATE PALMA PARA LADRÃO DEVE SER REJEITADO.

OU É MUITO BURRO OU "ASSUCIADO"

O MORO FEZ A PARTE DELE,AGORA CABE A NÓS FAZER A NOSSA.

(ESTOU ALERTANDO O QUE OBSERVEI "AO VIVO E A CORES" EM DIVERSAS CIDADES DO RS E DEVE SER ASSIM BRASIL AFORA.)

Anônimo disse...

LEVA A TAÇA "GUAMPA DE OURO"

O FILME É:

"O XAVECO DE OURO"

"MINHA GUAMPA, MINHA VIDA"

"A GUAMPA DA FORTUNA"

"GUAMPAS E PIXULECOS"

"CORNOS E BILIONÁRIOS"

"ROSINHA TEM GRELO MOLE"

"CHURRASCO E UM GRELO MOLE,É DISSO QUE O BRAMA GOSTA"

Anônimo disse...

E onde esta a Lava Jato para prender a amante do Lula, deixar ela mofando na papuda e depois fazer ela confessar a força, digo, negociar delação premiada?

Anônimo disse...

o verme viajou anos com a amante pelo mundo todo,kkk hoteis de luxo, ela tambem ate conseguiu passaporte diplomatico p poder viajar, se esbaldou anos e anos, . ..e a gastan;a , gastos astronomicos com cartoes corporativos e [e mantido em segredo d estado- bandalheira, amante torrou em cartao corporativo, e ainda o pt mantem em segredo...

Anônimo disse...

empreiteiro amigao de lula o ricardo pessoa ja disse ha meses em dela;ao que lula arrumou uma banca de advogados p defenderem a a amante...hum..

Anônimo disse...

ATENTO, sofro com isso em casa. Tenho 3 filhos, todos com curso superior(dois engenheiros e um físico), dois desses filhos, são fanáticos defensores dessa quadrilha de assaltantes do dinheiro público. Já conversei com elles, mas é inútil. Dizem que é culpa da oposição, da mídia, etc,..han...e culpa é claro do FHC. Amanha dia dos pais é melhor nem tocarem em política. Prá ver como esse partido corruPTo, afeta até as famílias. FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS....!!!!!

Anônimo disse...

O lula quando era guri tinha menos mau gosto, pois acabou trocando uma cabritinha pela baranga oficial e pela reserva, a das relações sexuais
comerciais precificadas, mesmo sendo material de quinta ou sexta mão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/