Sete presos morrem carbonizados em Arroio dos Ratos, RS

Sete presos morreram esta noite num incêndio ocorrido no Centro de Reabilitação Novos Horizontes, em Arroio dos Ratos, na região Carbonífera do RS., matou sete pessoas. A Brigada Militar (BM) e o Corpo de Bombeiros confirmaram tudo. A casa fica localizada na Vila Pinho, a 63 quilômetros de Porto Alegre.

As vítimas estavam isoladas em uma área de contenção, que era gradeada e fechada com cadeado, e não teriam conseguido sair

A Polícia Civil disse que seis pessoas morreram no local e uma a caminho do hospital. Outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo que duas foram encaminhadas a um hospital da Capital. 

6 comentários:

Magno disse...

São tão rigorosos com os PPCI (plano de prevenção e combate a incêndios) com relação aos empresários e população, mas não cuidam daquilo que lhes compete.
Alerte isso Editor, pois está demais o emperramento que essa gente que se diz "soldados do fogo".

Anônimo disse...

Não se perdeu grande coisa...

Anônimo disse...

Falência de todo o sistema, explicações de especialistas lógico que vão tentar arrumar desculpas, afinal são pagos para isso.

Anônimo disse...

Empreendimentos milionários que gerariam empregos são barrados por causa de uma árvore, casa antiga, ninho de coruja, e 'outRo$, deixa de ser lamentável e passar a ser catastrófico.

Anônimo disse...

BEM MORTOS, 7 VAGABUNDOS A MENOS, SUGIRO QUE COLOQUEM FOGO NO RESTO DOS PRESÍDIOS, COISA DE PETRALHA. VAGABUNDO BOM É VAGABUNDO MORTO.

SACIEDADE PAGA CARO PRO ESTADO TUDO, LUZ, ÁGUA, TELEFONE, COMBUSTIVEIS, TRANSPORTE, ICMS, IPVA, E MAIS A SUSEPE NAS COSTAS.

BANDO DE VAGABUNDOS.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:06, estou com você isso mesmo, barram qualquer empreendimento por uma árvore.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/