Lista da Susepe não inclui mais o Centro de Reabilitação de Arroio dos Ratos

A lista de todos os estabelecimentos prisionais existentes em território gaúcho encontram-se no site da Susepe, mas o editor percebeu que nesta manhã ele não inclui mais o nome do Centro de Reabilitação de Arroio dos Ratos, local da tragédia que na noite passada resultou na morte de sete presos.

CLIQUE AQUI para conferir.

7 comentários:

Anônimo disse...

E quem seriam os verdadeiros donos deste centro ? Os verdadeiros, não os que possam constar nos papéis.

Anônimo disse...

Marquises caindo matando pessoas, e fiscalização só para condutores do Uber,
fiscalização ipva, e outros onde entra dinheiro nos cofres.

Anônimo disse...

Presos soltos, e pessoas que tentam se reabilitar trancados a cadeados.

Anônimo disse...

Culpa é capaz de recair sobre os familiares que buscavam salvar das drogas seus filhos.



Anônimo disse...

Táca-lhe jogo na manada, que logo tudo tá esquecido.

Anônimo disse...

Incendio en centro de rehabilitación de drogadictos en Brasil deja al menos siete muertos.(EFE)

Anônimo disse...

Um incêndio em um centro de reabilitação para viciados em drogas no sul do Brasil causou quinta-feira, pelo menos 7 mortos, disseram autoridades. O incêndio ocorreu na madrugada no Novos Horizontes Center, com capacidade para atender 40 pacientes em uma área rural da cidade de Arroio dos Ratos, cerca de 65 quilômetros de Porto Alegre. Brigada Militar (polícia) informou que 6 pacientes morreram no local, ea sétima no hospital Arroio dos Ratos , onde ainda foi levado vivo, enquanto 3 outras pessoas foram tratadas no ambulatório da cidade. Lt. André Castro, da Brigada Militar, disse que antes do incêndio, tumultos ocorreram durante um protesto de pacientes contra o director do centro, que fugiram e estão escondidos desconhecido. ainda a causa do incêndio é desconhecida e a Polícia civil informou que já começou a questionar os sobreviventes.(EFE)



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/