Entrevista, Frederico Antunes - Azul já voa Porto Alegre-Montevidéu. Agora, queremos Buenos Aires.

ENTREVISTA
Frederico Antunes, deputado do RS

Depois de dois meses sem voos diretos para Montevidéu, Porto Alegre é reincluída na rota.
Sim,o voo inaugural da companhia Azul Linhas Aéreas entre Porto Alegre e Montevidéu (Uruguai) ocorreu nesta sexta-feira, 1º de julho. Porto Alegre e Montevidéu serão ligadas por quatro voos semanais, às segundas, quartas, sextas e domingos, com duração estimada de duas horas. As saídas da capital gaúchas ocorrerão às 12h01min, e de Montevidéu, às 14h40.

O senhor embarcou no voo inaugural ?
Não. E nem tem lugar. Foi tudo vendido. As viagens serão realizadas por meio de turboélices ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros.

Compensam os preços ?
Nos primeiros voos, a empresa opera tarifa promocional a partir de R$ 592, ida e volta. A capital uruguaia é o segundo destino regular internacional servido pela empresa na América do Sul.

O senhor tenta um voo também para Buenos Aires.

Sim, via Uruguaiana, para onde a Azul já voa. Metade do Estado precisa vir a Porto Alegre para embarcar para Buenos Aires. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Lamento informar que o paraíso montevideano,acabou.Hoje a violência em Montevidéo,é semelhante a P.Alegre.Os bons tempos acabaram.
Tudo muito caro.Classe média,que era forte,hoje é proletarizada.
É que assim como aqui,eles também tiveram um Lula.O Mujica,que assim como seu conjênere,fala muito bem e engana também.
A Frente Ampla,o PT deles,esculhambou com o paraíso.

Fabiano C. Brites disse...

Excelente comentário. Há gente que ainda se deixa seduzir pelo discurso populista de mujica e de seu sucessor, tabare. A diferença é que a educação do povo uruguaio é infinitamente superior à nossa, não chegaram (ainda) a nível de sucateamento brasileiro. Ainda se pode desfrutar deste país

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/