39% dos entrevistados por CNI/Ibope acham que governo Temer é ruim ou péssimo. Só 13% acham que ele é ótimo ou bom.

Pesquisa Ibope encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) e divulgada nesta sexta-feira (1º) aponta que 39% dos brasileiros avaliam o governo do presidente interino, Michel Temer, como ruim ou péssimo.

Aprovação do governo Temer
Ruim ou péssimo - 39%
Ótimo ou bom - 13%
Regular -39%
Não sabem - 13%

53% disseram desaprovar e 31% afirmaram aprovar. Outros 16% disseram não saber ou não quiseram responder. Entre os ouvidos, 66% afirmaram não confiar no presidente interino. O percentual de pessoas que disseram confiar em Temer é de 27%. Outros 7% não souberam ou não quiseram responder. Na avaliação da maneira de governar e no nível de confiança o presidente interino também alcançou índices melhores que os da presidente afastada atingiu na pesquisa de março.
Na última pesquisa Ibope, 82% afirmaram desaprovar a maneira de Dilma governar, e 14% disseram aprovas. Outros 80% disseram não confiar na petista, e 18% afirmaram confiar.

O levantamento foi feito de 24 a 27 de junho.Esta foi a primeira pesquisa CNI/Ibope realizada após o afastamento da presidente Dilma Rousseff, em 12 de maio.

A última pesquisa CNI/Ibope foi divulgada em março, quando a presidente afastada, Dilma Rousseff, ainda estava à frente da Presidência. Na ocasião, eis como o Ibope constatou o governo do PT:

Ruim ou péssimo - 69%
Ótimo ou bom - 10%.

6 comentários:

Anônimo disse...

Correto!Quando o ibope é do lula e da dilma,os grandes corruptores do Brasil,com o maior roubo da história liderado pelo sem dedo e pelo maior desemprego e crise financeira e política que o País já viveu,aí o ibope é muito bom,bom,lá em cima.O povo daqui ama ser surrupiado,adora ser ultrapassado,roubado,viver num País atrasado,sem cultura,em todas as pesquisas sempre tirando os últimos lugares.Era para o Temer ter uma aprovação de 80% de muito bom.Mas é assim mesmo,não dá para esperar nada deste povinho inútil.

Anônimo disse...

O governo Temer é bom para os barna bés que ganharam reajuste de 41% .. Fora Temer... Fora Dilma

Anônimo disse...

Vejo que o povão está com saudades de Dilma e do PT!!! Não se preocupem, povão braselero, ela volta dentro de um mês e pouco!! Aí é só alegria, não é mesmo, povão? Estarei observando, com um leve sorriso, a derrocada final do Brasil, de Miami!!! Tchau!!!

Pegasus disse...

Ainda existe muito cumpadre dentro das instituições. Não acredito nessa pesquisa. Temer não é meu candidato melhor com ele do que com a anta

Anônimo disse...

Esse Temer golpista é uma nulidade. Não aumenta o ibipe nen dando aumento para os juizes.

Anônimo disse...

Quem encomendou e pagou essas pesquisas?Vocês acham que somos idiotas? É claro que isso não corresponde a verdade.Venham aqui na minha casa me pesquisar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/