Opinião do editor - A quem serve a prisão do Japonês da Federal ?

O  jornalista João Leite Neto disse ontem que o agente Newton Ishii, da Polícia Federal, foi alvo de uma armação por parte de membros do PT no intuito de desmoralizar e enfraquecer o departamento de investigações e a Operação Lava Jato.

O editor recebeu nota da Federação Nacional dos Policiais Federais que expõe a questão do mesmo modo. CLIQUE AQUI para ler. 

Na realidade, Ishii faz parte de um grupo de 23 agentes condenados coletivamente pela Polícia Federal em 2003, visando apurar irregularidades no sistema.

Não houve prisão direcionada ao Japonês da Federal, ele se apresentou espontaneamente com o objetivo de se beneficiar do habeas Corpus e prosseguir com seu trabalho sem qualquer atropelo.

A notícia simplesmente camuflou de forma exagerada a mando de dirigentes do PT.

 O jornalista afirma ainda que o Japa vêm exercendo suas funções de maneira ilibada e se declara testemunha de que ele vive de maneira simples, sem quaisquer regalias ou fatos que possam denegrir sua imagem.

13 comentários:

Anônimo disse...

semorw na defesa de bandidos....ieda japones germano kkkk

Anônimo disse...

Daqui a pouco , é bem possível que também comecem a inventar alguma coisa sobre o Sérgio Moro... Prendem até Deus e Luiz, o ladrão de 9 dedos, vai continuar livre...

Anônimo disse...

Valeu Newton Ishi, PRENDA O LULA, PRENDA DILMA E TODO O PT.

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...

semorw na defesa de bandidos....ieda japones germano kkkk

10 de junho de 2016 13:06

QUEM SABE, TU CRIA UM POUQUINHO DE CORAGEM E ASSINA AS BABOSEIRAS QUE ESCREVES. Vir dar PiTaco se escondendo por detrás de anonimato é coisa de covarde. Coisa de PeTralha cagão.
Se o Editor defende bandidos que tu afirmas na ilação que fazes, quem sabe ele também possa vir a te defender?
CAI FORA PETRALHA ACÉFALO! TÁ NA HORA DE TU IR FAZER FAXINA A CELA DO CUMPaNHARO ZÉ DIR$EU!

Anônimo disse...

A Lava-Jato só é notícia porque empresário algum jamais presou. Todos bandidos, sonegadores de tributos.

Anônimo disse...

Tá na cara, né. O PT é o que ha de mais nojento no mundo, sempre fazendo o possivel para desmoralizar os seus "inimigos". Eu tenho nojo dessa gente. Vamos ver hj quantos gatos pingados irão na Paulista.Diz o Lula que vai. A Anta já arrepiou carreira.
Esther

Mordaz disse...

Na verdade o japonês foi criação da mídia. Só ela dá importância para este fato.

Anônimo disse...

Quero ver o Japonês da PF, o agente Milton Ishii, aparecer de madrugada nos endereços dos lulla da silva, da terrorista búlgara, do renan, do cunha,..., uf, a lista é grande!
Essa cambada não perde por esperar, pois é só o Min. Teori agilizar e mandar o processo para o Juiz Moro que ele julga rapidinho e com competência. Vai mandar toda essa ORCRIM para a cadeia.
O Japonês vai ter muuuuito trabalho, mas dará conta com a simpatia e a eficiência de sempre.
E não adianta a petezada tentar armar para cima dele.

elias disse...

E isso ai petralha corrupto das 13>06.
Lave a boca para escrever o nome da unica estadista das ultimss decadas desse estado que já foi grande. Yeda.
Continue a votar em lixos, que voce tanto gosta.

Anônimo disse...

Oi Japa.
Estamos torcendo pra te ver dar um OI no olho mágico da porta do
NOÇO LÍDER.

Anônimo disse...

POLIBIO. FAZ PARTE DA TATICA COMUNISTA A DESTRUICAO DE MITOS, LIDERES OU HEROIS DA BURGUESIA. UTILIZAM ESTA TATICA PORQUE SABEM QUE A MASSA IGNARA TIPO D, EXATAMENTE AQUELA QUE E' FACIL DE SER HIPNOTIZADA POR TECNICAS AUTODESTRUTIVAS, SAO CONDUZIDAS AO ATAQUE SISTEMATICO DOS GRANDES LIDERES. ESTA E' A RAZAO PORQUE ATACAM A CASA DE TEMER, A FAZENDA DE TEMER. A CASA DE YEDA. SEUS ATAQUES VISAM DESTRUIR O CARISMA DOS GRANDES LIDERES DA BURGUESIA. AGORA IMAGINA SE O LULA E ESTA CAMBADA DE PETISTAS PRESOS FOSSEM DE OUTROS PARTIDOS. O PT ESTARIA PEDINDO QUE ELES FOSSEM CONDENADOS A FORCA OU A PRISAO PERPETUA. MAS COMO SAO COMUNISTAS SAO TRATADOS COMO HEROIS POR TEREM SABOTADO O BRASIL PRA NAO TER A POSSIBILIDADE DE A SOCIEDADE CIVIL OS CHAMAREM DE TRAIDORES DA PATRIA BRASILEIRA.

Anônimo disse...

Kkk. Única estadista? Única governadora processada pela aquisição ilegal de sua casa. Isto sim desmemoriado.

Anônimo disse...

Moradia para o povo. Universidade para o povo. Ensino técnico para o povo. Quem não entende isto é coxinha. Agora interinamente mexer na previdência e flexibilizar clt somente retira direitos de operário para repassar a grandes empresários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/