Um dos indivíduos tentou fazer de refém o frentista do
posto e o policial então efetuou disparos e atingiu os dois assaltantes, matando um e ferindo o outro, que foi preso.
O herói policial do dia no RS
5 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
A M do R vai pedir a exoneração e prisão do policial!!!
ResponderExcluirPor coerencia o editor deveria dizer que graças a estrategia de segurança publica do governo Sartori havia um policial no local.
ResponderExcluirEstratégia de segurança pública do governo Sartori ?!? Ó Anônimo das 11h ou é o Secretário de segurança ou um assessor dele! É hilário falar em estratégia nesse governo debochado e incompetente!
ResponderExcluirAqui é cada um por si e Sartori contra todos os funcionários públicos!
Parabéns ao Policial Civil! Alguém irá dizer que ele não fez mais que a sua obrigação.Engano: Ele cumpriu honrosamente e heroicamente com seu dever, apesar do baixo salário e dos parcelamentos que lhe são impostos pelo Governo Sartori. Fez mais que isso: Não se omitiu.Como todo o Inspetor/Escrivão de Polícia estes não usam farda e podem passar por qualquer cidadão comum. Agiu de modo a orgulhar a Polícia Civil gaúcha!
ResponderExcluirE deixou o segundo vivo? Burro.
ResponderExcluirHeroi burro, mas mesmo assim, parabéns!