Manifestações de petistas e renegados sociais, mais seus aliados do PCdoB, ocorreram em 18 Estados. Foram atos de apoio a criminosos políticos que já estão ou irão para a cadeia, como Zé Dirceu, Vaccari, Renato Duque, André Vargas, como também gente que está sob investigação ou objetos de inquéritos tremendamente severos, como Lula. 

Ignorando completamente as circunstâncias de que dezenas de companheiros seus do PT estão presos em Curitiba, já cumpriram condenações, estão sob investigação, foram denunciados ou já viraram réus como ladrões do dinheiro público, quadrilheiros e bandidos da pior espécie, o presidente da Central Única dos Trabalhadores, Vagner Freitas (ao lado, fotos desta noite em SP, com o presidente do PT, o careca da foto), afirmou, nesta sexta, durante ato "Fora Temer", que ocorre em São Paulo, que o "mais importante, neste momento, é impedir o golpe", que só existe na cabeça dele e de seus asseclas.

Ainda sob efeito de incontrolável delírio, o pelego da CUT avisou:

- Depois que a presidente Dilma retornar, a gente pensa no que vai fazer depois. A luta é longa. É uma maratona. Precisamos trazer a classe trabalhadora organizada para enfrentar o golpismo. A direita brasileira resolveu acabar com a democracia e nos aniquilar.

11 comentários:

Anônimo disse...

Fora PT e PMDB.Todos aliados no roubo.
Não se deixem iludir. Saindo o PT, o câncer do PMDB continua.
DevEm ser extirpados.

Anônimo disse...

Praticamente deixei de fer a Rede Globo.
Agora, com surpresa vejo o Galvão na telinha.

Pena, pensei que o mesmo já estivesse ardendo no inferno.

Anônimo disse...

Acho que a inflação deixou a mortadela cara, as manifestações goram um fiasco.

Anônimo disse...

Povo manipulado e sem opinião própria ou são todos CC ???????

Anônimo disse...

Doentes e oportunistas!

Anônimo disse...

O exército de Lula ficou 13 anos quietinho enquanto seus chefes aliados a corruptos históricos saqueavam o Brasil como nunca ocorreu na nossa história. Agora estão brabinhos, pois a teta secou. Por que nunca reclamaram do que houve com a Petrobrás, com a Eletrobrás, com os Correios e com os fundos de pensões? Conseguiram quebrar um monopólio de petróleo, é o primeiro caso ocorrido no planeta Terra, haja tanta incompetência e roubalheira juntas!

Anônimo disse...

O Pmdb não perde para o Pt em nada em se tratando de abrigar pilantras.

Anônimo disse...

os debochados ignoram inclusive os 11 milhões de desempregados que eles criaram...

Anônimo disse...

SERÁ QUE A GRELHO DURO a DEPUTADA DO RIO A TAL nariguda asquerosa jandira feghali foi, kkkk- CARA DE PAU, A MASCARA DELA CAIU,DELATOR DISSE QUE ELA PEDIU GRANA P CAMPANHA, UAI, MAS COMUNA É CONTRA A GRANA, CONTRA O CAPITALISMO,ENTÃO COMO SEUS PARTIDOS SAO BANCADOS PELA GRANA D CAPITALISTAS, KKKKK, REDE, PSOL, PCDB VERMELHOS SAO PUXADINHSO DO PT- FRACASSADOS, CINICOS E CHEIOS DE ODIO, FAALM DA GFRANA MAS BEM QUE SE ESBALDAM - ENQUANTO O POVO MORRE DE FOME, TRABALHA COMO ESCRAVO P GANHAR UM SALARIO DE MISERIA= FORA VERMELHOS OPRESSORES- ESCRAVIZADORES

Anônimo disse...

"classe trabalhadora organizada" ou classe trabalhadora desempregada. Já viu um sindicato qualquer no Brasil se preocupar com os desempregados? se viu, pago um vinho.
Joel

Anônimo disse...

O correto é dizer que quando a dillmaldita CAIR DEFINITIVAMENTE, nós, brasileiros empregados e desempregados, faremos pressão para acabar com o desconto da "contribuição" anual para os sindicatos.
Daremos um baita golpe nesses vagabundos pelegos que elles acharão que a direita, que tratam como inimiga, é o paraíso na terra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/