Janot quer que Teori mande inquéritos de Lula para Sérgio Moro. Se mandar, Lula irá para a cadeia de Curitiba.

O Procurador Geral da República acaba de pedir que o ministro Teori Zavascki mande os cinco inquéritos contra Lula para o juiz Sérgio Moro.

Teori está com pedido feito pelo MPF há um mês e não decide.

Se mandar Lula para Curitiba, o juiz Sérgio Moro prenderá Lula.

E é provável que leve junto para a carceragem um filho e um sobrinho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Na semana que vem em Curitiba, CINCO ABAIXO DE ZERO! Parece que vai ser aberta
por lá a TEMPORADA DO TURISMO PRISIONAL, uma modalidade nova, inovadora e
que poderá render bons recursos financeiros aos empreendedores desta empreitada. O problema é que a maioria dos turistas serão da famiglia
petraglia, logo tem que botar câmeras de segurança por tudo quanto é lugar para seguir esta famiglia de mal-acostumados e mui amigos do alheio!

ARS disse...

Pura purpurina. O janota sabe que depois da lambança que fez, ninguém mais lhe dará crẽdito. Deu a deixa que os meretríssimos esperavam para ignorarem a lava jato no supremo e continuarem arrastando o caso até a prescrição das penas.

Anônimo disse...

Teori vai continuar segurando os inquéritos. O objetivo é permitir que lulla se candidate a presidente da república sem qualquer acusação formal. Assim, terá pago generosamente sua nomeação como ministro do STF, cargo que jamais ocuparia em situação normal.

gineste disse...

Lula jamais será preso, pois está super blindado pelo ATÉ.

Vajra Pema disse...

ESCREVA PARA TEORI - CENTRAL DO CIDADÃO STF
Lula não vai preso? Por que Lula ainda não foi preso? Quando Lula será preso? Lula não tem foro privilegiado. Por que Teori ainda não devolveu os inquéritos envolvendo o ex-presidente para o juiz Sérgio Moro?
Acessar o Formulário, preencher, continuar, escrever solicitação, manifestação, denúncia, etc.. Acesse:
http://www.stf.jus.br/portal/cms/verTexto.asp?servico=centralDoCidadaoAcessoInformacao&pagina=sobreCentralCidadao

Anônimo disse...

A VOVá MAFALDA QUER DeSPSITASR, TENTAR SE retratar após ter dado tiro no pé- foi esmigalhado nas redes, por ter pedido prisao apenas dos do pmdb, de sarney um idoso de 86 anos e deixando na gaveta os tubaroes luladrao e dilmalandra

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/