Investigações do MP flagram queijos gaúchos com coliformes fecais

A indústria gaúcha de produtos derivados do leite não cansa de surpreender negativamente os consumidores gaúchos. É uma patifaria atrás da outra.

Desta vez, hoje, fabricantes e distribuidores de queijo foram alvos da 3ª fase da Operação Queijo Compensado, deflagrada pelo Ministério Público (MP) tudo para investigar a venda do produto estragado e contaminado com coliformes fecais.

Foram realizadas prisões e apreensões em Constantina e Sarandi, no Norte, Antônio Prado e Carlos Barbosa, na Serra, Tenente Portela, no Noroeste, Canoas, na Região Metropolitana, e Porto Alegre. 

Os empresários recolocavam no mercado queijos estragados, mofados e com data de validade vencida, contendo, inclusive, coliformes fecais e contaminados por bactérias da espécie staphylococcus(responsáveis pela formação de coágulos no sangue e infecções). 

12 comentários:

ARS disse...

...Inda cobram mais de 10 reais o quilo, por essa b...

Anônimo disse...

Tai o motivo que não compro nada derivados de leite do RS desde as denúncias de fraudes no leite . Faço compra no Sonda em SP. Mais uma noticia lamentavel que merece guilhotina para os fraudadores.Brasil País de Tolos.

Daniela Santos disse...

Esses são os "empresários geradores de riquezas" que colocam em risco a vida da população mais uma vez. Mereciam pena de morte!

Anônimo disse...

Perigo a VISTA!!!! se continuarem vendendo merda, daqui a pouco pobre nasce
sem c.!

Anônimo disse...

Que saudade dos tempos da estatal corlac! Deixaram o setor nas mãos da iniciativa privada e deu nisso.

Anônimo disse...

Eu também. Sou do Paraná e não compro nenhum lacticínio que venha do RS. Prefiro não arriscar.

Anônimo disse...

Esse é o naipe do Empresariado gaúcho, quando não sonegam impostos fazem falcatruas e ainda se acham sérios.

caio disse...

Então podemos afirmar que o leite daí é realmente uma merda kkkkkk

Unknown disse...

Precisamos saber as marcas...

Unknown disse...

Políbio, quais eram as empresas??? Marcas???

Anônimo disse...

Esses são os "empresários geradores de riquezas", os "pagadores de altos impostos" que colocam em risco a vida da população, comercializando queijos e leites estragados. Mereciam pena de morte!

Anônimo disse...



Políbio, tem um dos comentaristas anteriores que comeu desses queijos podres e deve ter feito muito mal. Porque não tem explicação alguém num estado mental normal querer ressucitar a CORLAC( ????) estatal..

Deve ser um entregador de leite aposentado de forma integral e querendo mais benefícios ou uma boquinha pro filho...!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/