Dilma é recebida com protestos em Campinas

A agência de notícias italiana Ansainformou ontem a noite que a ex-presidente Dilma Rousseff foi recebida nesta quinta-feira com protestos durante uma visita às obras do Centro Nacional da Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), em Campinas. A presidente afastada permaneceu por cerca de uma hora no local, vistoriando as obras de um acelerador de partículas que estão sendo financiadas por recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). 

Dilma estava acompanhada do físico Rogério Cezar de Cerqueira Leite, diretor-geral do CNPEM, que guiou a petista pelo tour. Além da visita, Dilma almoçou na casa do físico e participou de um encontro com intelectuais e cientistas da Unicamp. Dentro do condomínio, a presidente afastada recebeu manifestações contrárias e favoráveis a seu governo.    

Um grupo de pessoas, vestindo as cores verde e amarelo, fez um panelaço e um buzinaço diante do condomínio, localizado no bairro das Palmeiras. Também havia um outro grupo que apoiava Dilma e carregava faixas e bandeiras do PT. A petista irá ainda hoje para São Paulo, onde participará nesta sexta-feira do ato "Fora, Temer", que contará também com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

9 comentários:

Anônimo disse...

KKKK, ELA NAO PODE APARECeR NA RUA, SOMEnTE EM LOCAis FECHADOS COM MEIA DUZIA DE MORTADELAS PAGAS,................................ parabens aos estudantes de campinas em sao paulo, fora pt

Anônimo disse...

Um absurdo este diretor paparicando uma presidente afastada por crimes de irresponsabilidade. Michel Temer tem de afastar este sujeito, claramente ele contraria os interesses dis brasileiros. Dilma nunca mais!!!!!!! Amém! Amém! Amém! Confiem na força da palavra.

Anônimo disse...

As letras de Quaquá

Brasil 10.06.16 09:01
Eduardo Paes, em seu grampo com Lula, disse que “Maricá é uma merda de lugar”.

De vez em quando, até Eduardo Paes acerta.

O Globo informa que o prefeito da cidade, o petista Washington Quaquá, vai promover nas próximas semanas o “Festival da Utopia”, uma espécie de Flip dos analfabetos.

Entre os destaques do encontro estão o ator Danny Glover, entusiasmado por Lula, e Aleida Guevara, filha do Che.

Lula e Dilma Rousseff prometeram comparecer ao evento, dando ainda mais razão a Eduardo Paes. (oantagonista)

Anônimo disse...

AHH ENTÃO FOI A CAMPINAS.
PORQUE NÃO FOI DE AVIAÇÃO COMERCIAL ( AZUL )
PORQUE NÃO ANDA DE GOL, TAM
TEM MEDINHO ?
SE EU A ENCONTRAR EM ALGUM AEROPORTO, QUERO DAR UM TAPÃO NA RAIZ DA ORELHA.

Anônimo disse...

Rogério Cezar de Cerqueira Leite? eu, Engenheiro Joel Segalla Robinson, não acredito que esta calhorda ainda esta na ativa e na mesma boquinha. O cara é um mamador, enrolou 10 anos o projeto Nuclear. Olha é de ficar triste e indignado com os mesmos petralhas mandando nas estatais.

Anônimo disse...

Na ZH, vê-se a boa vontade de sempre da Rosane... publica a bela foto de Dilma sendo saudada e apenas menciona os apupos que recebeu lá. Também reclama de picuinhas e revanchismos do governo contra ela. É muita cara de pau!

Anônimo disse...

Um dia vamos saber a verdade sobre o amor da editora de política(gem) de zh.

Anônimo disse...

Já passou da hora do Pres. Temer vetar esses deslocamentos com o jatinho da FAB. Esse pretexto de que a mandiocona será incomodada na sala de embarque do aeroporto é conversa pra boi dormir.
Se ella não quiser ouvir vaias e xingamentos, receber cusparadas e ovos e outras substâncias da "plebe rude", que fique quietinha no covil do Alvorada, na companhia do JEC, da erenice, do merdandante e outros amiguinhos de infortúnio. Pobrezinha, faz um mimimi danado para dizer que não é entendida, que é vítima de golpe, mas age com toda a canalhice e safadeza, conspirando contra um governo LEGÍTIMO, outorgado por todos os poderes da República.
Ei, dillmaldita, VTNC!

Anônimo disse...

Pois se Dilma e Lula comparecerem à abertura das Olimpíadas é quase certo que receberao uma vaia estrondosa e federal muito maior do que a que se viu na abertura da Copa. Pois de lá prá cá foi que se viu o mal que esta dupla fez ao povo brasileiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/