Conheça as mordomias com que contam Lula e Dilma no Brasil

As mordomias com que conta Dilma Roussef são muito maiores do que aquelas com que conta o ex-presidente Lula da Silva, seu companheiro de PT, agora incapazes de frequentar locais públicos sem enfrentar claras hostilidades por parte do distinto público.

O caso da pizzaria de São Paulo, ontem, demonstra o alto grau de irritação que franjas da população encaram as notícias sobre corrupção, desmandos e má gestão do dinheiro público da dupla Lula-Dilma.

A coluna Radar, Veja, conta esta noite que de jardineiros, camareiras, copeiros e garçons a fotógrafos e assessores políticos, Dilma Rousseff tem cerca de 200 funcionários à sua disposição: 160 no Palácio da Alvorada, 7 no escritório político em Porto Alegre e o restante na Granja do Torto.

CLIQUE AQUI para ouvir e ver o vídeo do editor no Youtube, "Vamos tolerar que Dilma continue gozando mordomias com dinheiro público, mesmo afastada do governo ?".

6 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Não assisti e não vou assistir teu vídeo por que raciocino como um cidadão bem informado. Gostem tu e os demais teus seguidores da Dilma ou não ela é a Presidente da República eleita pela maioria do eleitorado nacional, logo tem prerrogativas e estamos conversados quanto a isto.
Mordomias gozadas por Lula são uma verdade e essas igualmente decorrem de lei assim como as mesmas são gozadas tanto por Fernando Henrique Cardoso quanto José Ribamar de Araújo Costa. Lei e tu sabes muito melhor que muitos dos que te seguem são feitas para serem cumpridas gostemos ou não. Se alguma lei desagrada a alguém a este cabe buscar junto aos seus congressistas eleitos a mudança da mesma. Este é o único caminho numa democracia e o restante tão somente GOLPE.

Anônimo disse...

Puta que pariu ! Acho que a rainha da Inglaterra tem menos.

Anônimo disse...

Lula como ex-presidente tem os mesmos direitos que FHC, ou seja, 2 seguranças e não tem direito a salário. Já Dilma ainda é Presidente, portanto tem os mesmos direitos que FHC, Lula, Sarney e o próprio golpista TEMER, na Presidência interina tem. Ou seja, quem foi eleito para ser Presidente, Governador, Prefeito foi eleito para a função nas 24 hs por dia, não fizeram concurso e nem foram indicados como os Juizes do STF ou membros do MP/MPF, esses folgam sábado e domingo, feriados e tem férias forenses. Não gostaram? Mudem a Lei.

Anônimo disse...

Se está afastafa não devia nem ficar no palacio em brasilia, perde o cargo perde as regalias e tem que valer pro cunha também.

Anônimo disse...

Franjas ? É praticamente o cabelo inteiro, talvez se escape um pouquinho das pontas que são os idiotas úteis e lobotomizados em geral e nesse meio os sindicalizados, MST's e MTST's da vida ...

Anônimo disse...

Editor, toda vez q o sr. e demais midiáticos repetem, mesmo SEM PERCEBER, o maldito número treze, como no começo desta reportagem, o partido do mal ganha mais um votinho. Custava estar mais atento e falar que a temperatura era 12º ou mesmo 14º?? Leitores, fiquem espertos e observem como funciona a PROPAGANDA SUBLIMINAR do partido dos "trabalhadores".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/