Até a Comissão do Impeachment acha melhor botar logo a corda no pescoço de Dilma.

9 comentários:

Anônimo disse...

Troca esse microfone Políbio!
Esse chiado tira a paciência
De assistir.

Anônimo disse...

Exatamente, Polibio, está na hora de antecipar a saída dessa estrovenga búlgara, DEFINITIVAMENTE, da presidência!
1) Custa mais caro que a a corte da Rainha da Inglaterra;
2) Não tem a elegância e a educação necessárias para o cargo;
3) Está envolvida em atos incomPeTentes que jogaram o Brasil no fundo do poço;
4) TODOS os delatores, até a presente data, envolveram-na nos desvios de dinheiro público para as suas campanhas políticas;
5) Além da maior onda de corrupção que já ocorreu na história do país, há muita coisa muuuuuuito mal explicada (tentativa bolivarianização em todas as esferas públicas, piores índices na educação e IDH, aumento da criminalidade que começa no próprio pt).
6) Faltam as delações do Marcelo Odebrecht e seu pessoal;
7) Seremos piada internacional nas OlimPIADAS do Rio.
Tem muuuuuuito mais, além do que não quero tornar meu post cansativo para a leitura.
Profª Sonia

Anônimo disse...

Políbio. O Sr. é incorrigível. Apoia o golpe parlamentar de forma intransigente. Qnanta besteira que o Sr. consegue falar em tão pouco tempo.

Cap Caverna disse...

Concordo com a Comissão de Impeachment , e inclusive emiti minha opinião hoje a tarde, disse e desejei isso! Tirem esta desgraçada e levem o Lula junto, e as coisas irão andar para melhor muito mais rapido!

Anônimo disse...

muito pelo contrario editor. o golpe esta fazendo agua, uma grande parcela do povo acordou

Anônimo disse...

Cerveró: Petrobras orientou a fechar contrato com filho de FHC:

Em sua delação premiada, o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró revelou que a presidência da Petrobras durante o governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB) lhe orientou que fechasse contrato com uma empresa ligada ao filho do ex-presidente, Paulo Henrique Cardoso; segundo ele, o caso ocorreu entre os anos de 1999 e 2000, quando era subordinado ao ex-senador Delcídio do Amaral (ex-PT-MS) na diretoria de Gás e Energia da Petrobras.....

PERGUNTAR NÃO OFENDE:Porque a midia marron glace não faz o mesmo fiasca (24 hs por dia) que faz contra aparece alguém deletando o lula e o juiz moro de primeiro grau não manda a PF fazer condução coercitiva contra o Principe da Privataria? Ou será que contra denunciam alguém do PSDB não vem ao caso?

Anônimo disse...

Caro Jornalista Políbio,
Devo dizer que não estou tão esperançoso como o senhor na área econômica, pois o rombo é bem maior do que os 170 bilhões se levarmos em conta também o superavit que deixou de ser feito no período e tomando com base o ultimo superavit que houve no Brasil teremos então que fazer a soma dos dois ou, déficit + superavit que não houve e veremos que a conta é bem maior e acima dos 300 bilhões, o que realmente é um absurdo para qualquer país do mundo.
Mesmo com a melhor equipe econômica, tomando as decisões acertadas é preciso levar em conta a lei da inércia ou demora ao responder aos estímulos, portanto a economia continuara a patinar um pouco mais e seus índices irão ainda piorar até que venhamos a ter realmente a modificação na curva destes mesmos índices.
Isto levando em conta que neste percurso nada mais haja que possa abalar o atual governo, como as delações citadas pelo senhor.
Caso contrário, as coisas irão realmente piorar muito.
Eu sinceramente espero que tudo de certo para o bem do Brasil e dos brasileiros, que não mereciam passar pelo o que estão passando, mas é preciso ficar com os pés no chão pois a situação é muito, muito complicada ainda, para que o povo venha a se sentir seguro e relaxado.
Uma coisa é certa, vocês nunca mais poderão se dar ao luxo de assinarem cartas em branco para os políticos e deixa-los fazerem as coisas ao seu bel prazer, não deixem nunca mais os políticos tutela-los, pelo contrário é o povo que tem que tutelar os políticos que são meros empregados do povo.
Artigo 1º da nossa Constituição, Todo poder emana do Povo.

Anônimo disse...

ISTO AI, PARABENS AOS SENADORES,=== XOOO BOLIVARIANA, CADEIA NELA

A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA
A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA

Anônimo disse...

ELA QUEBROU o setor eletrico do brasil, assinou Pasadena- a ruivinha como era chamada- uma sucata enferrujada, recebeu suposta grana suja do petrolao p suas campanhas como foi delatado por varios, delatores.... se aqui fosse serio esta dona ja estaria na jaula, agora veio a tona que PROVAS CONTRA ELA ESTAO NA PGR, ate despesas de cabelereiro foram pagas com grana da petrobras, ABRA A GAVETA SR JANOOOO ENGAVETADOOO DA DILMA

Leim rapido la na folha politica- SENADOR FALA QUE PT MANDOU 700 BILHOES PARA FINANCIAR DITADURAS SANGUINARIAS , SIM GRANA AO INVES De SER INVESTIDA AQUI FOI PARA VARIOS PAISES ATE DITADURAS SANGUINARIAS, LEIAM E REPASSEM

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/