Vieira da Cunha não voltará mais ao governo Sartori

Quando voltar da Europa, para onde viajou com a mulher depois que entrou em férias na secretaria estadual da educação, o ex-deputado Vieira da Cunha confirmará sua saída do governo Sartori.

Ele já decidiu ser candidato a prefeito na sucessão de José Fortunati.

8 comentários:

  1. NÃO FAZ FALTA NENHUMA, VICE PRESIDENTE DA INTERNACIONAL SOCIALISTA, COMUNISTA FILHO DA MÃE VAI TARDE.

    ResponderExcluir
  2. QUE vá pedalar com Dilma!

    ResponderExcluir
  3. Além do foro privilegiado é necessário acabar com a permissão de funcionários públicos terem cargos no Legislativo. Este cidadão é promotor concursado e tem vagado no limbo há anos sem serventia alguma para a sociedade. Que volte ao trabalho no MP.

    ResponderExcluir
  4. isso que eh "politico profissional", cada ano num cargo diferente e ganhando o salario fixo de R$ 30 mil como Promotor do MPE-RS mesmo nunca exercendo o cargo.

    ResponderExcluir
  5. Vieira da Cunha não deveria ter aceito ser secretário de Sartori.

    Prefeitura não ganhará, e novamente aceitará convite do novo prefeito de POA.

    ResponderExcluir
  6. Sartori vai entregar o Estado do tamanho que o PT de tarso deixou, nem a FDRH a fundação mais sem sentido ele conseguiu varrer do mapa ainda.

    ResponderExcluir
  7. O Vieira da Cunha sempre foi dissimulado, sempre foi muro!

    ResponderExcluir
  8. Para mim não passa de um covarde e incompetente. Ficou como Secretário na Educação até que não foi importunado. Nada de útil fez até agora mas recebeu para tal. Isso para mim tem nome. " SAFADO " . É oportunista e gosta de levar vantagem desde que nada lhe cobrem. Nosso compromisso como povo é de agora em diante,com a lição dada pelo PT , é de varrer esses lixos da vida pública, não os elegendo mais. Simples assim.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/