A TVE, traça no Ibope, fará greve no dia 30. É protesto contra discussões no governo sobre sua extinção ou transferência para alguma organização social.
Presidente provisório não suportou a pressão dos artistas mobilizados e anunciou neste sábado (21) a recriação do Ministério da Cultura, extinto no último dia 12 após a consumação do golpe; novo titular da pasta será Marcelo Calero, anunciado na última quarta (18) como secretário Nacional de Cultura; ele chega ao cargo com 18 unidades do Ministério ocupadas em todo o país; recuo do governo interino é prova de que nada está “tranquilo e favorável” a Temer, que sofre contestações acerca de sua legitimidade como nunca vista antes no pais (...)
Alguém vai notar alguma coisa? Deixa fazer e aproveita para cortar o ponto dos faltosos e não pagar os dias parados. Economia para o estado. Simples assim.
PODEM SE ATIRAR DA PONTE...ESTA TVE NEM DEVERIA TER EXISTIDO...O QUE TEM DE ÚTIL NESTA PROGRAMAÇÃO?MAIS GASTOS PARA O ESTADO...TEM QUE MANDAR ESTES ELEFANTES BRANCO PARA A EXTINÇÃO...SÓ RETARDADO PARA ASSISTIR TVE,CANAL BRASIL...
o povo é contra fechar as empresas do povo que forma criadas com os impostos que pagamos. Sartori tu precisa aumentar mais os impostos para remunerar melhor esta gente.
E quem é que vai sentir falta da TVE? Não é nenhuma BBC e há excelentes programas culturais na internet. Quem quer cultura sabe onde procurar. Chega de manter esses monstrengos inúteis.
Se fosse melhor administrada, com certeza a TVE seria uma ótima opção de programação ao telespectador gaúcho, principalmente no sentido de "fugir" das programações oferecidas pelas emissoras comerciais.
Infelizmente tem muitos "artistas"Petistas que agora choram extinção da teta do Minc. Gostaria no entanto,de vê-los defendendo a Petrobras que tanta luta custou ao povo brasileiro para obter o monopólio estatal do petróleo que o lulopetismo roubou e faliu. É mole ou quer mais?
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
uau, vai haver suicídios coletivos de telespectadores...
ResponderExcluirmorrerão uns dois ou três que assistem essa estrovenga...
HAHAHS
ExcluirDERROTADO PELA RUAS, MICHEL TEMER RECRIA O MINC:
ResponderExcluirPresidente provisório não suportou a pressão dos artistas mobilizados e anunciou neste sábado (21) a recriação do Ministério da Cultura, extinto no último dia 12 após a consumação do golpe; novo titular da pasta será Marcelo Calero, anunciado na última quarta (18) como secretário Nacional de Cultura; ele chega ao cargo com 18 unidades do Ministério ocupadas em todo o país; recuo do governo interino é prova de que nada está “tranquilo e favorável” a Temer, que sofre contestações acerca de sua legitimidade como nunca vista antes no pais (...)
Prensidente INTERINO FROXO?
E NA SEGUNDA FEIRA COMEÇAM NA REGIÃO METROPOLITANA AS BLITZ IPVA ATRASADO.
ResponderExcluirEstão apenas se adiantando aos fatos.
ResponderExcluirAlguém vai notar alguma coisa?
ResponderExcluirDeixa fazer e aproveita para cortar o ponto dos faltosos e não pagar os dias parados.
Economia para o estado.
Simples assim.
Olce a chance aí, SARTORI, DEIXE DE SER LESO!!!! Os inquilinos desocuparão
ResponderExcluiro CHATÔ! É hora de briquear a ESTROVENGA!
...pois que façam greves pra valer!!!!! e NUNCA mais voltem ao (??????)trabalho!!!!!
ResponderExcluirSartori, fecha logo essa TV deficitária, o que o Estado está fazendo com um canal de TV, não é sua função.
ResponderExcluirPODEM SE ATIRAR DA PONTE...ESTA TVE NEM DEVERIA TER EXISTIDO...O QUE TEM DE ÚTIL NESTA PROGRAMAÇÃO?MAIS GASTOS PARA O ESTADO...TEM QUE MANDAR ESTES ELEFANTES BRANCO PARA A EXTINÇÃO...SÓ RETARDADO PARA ASSISTIR TVE,CANAL BRASIL...
ResponderExcluirO correto é extinguir. garantia do pt não ter acesso.
ResponderExcluirAcho importante ter uma TV educativa para fazer um contraponto ao que temos ai como igrejas e outros lixos...
ResponderExcluirE agora? O quê faremos sem a TVE? Como poderemos sobreviver sem ela?!!!
ResponderExcluirPra que estiguir, o Brasil precisa de emprego
ResponderExcluirChega de propaganda ao modelo gramsci... (com letra minúscula de propósito para apontar a insignificância deste sujeito)
ResponderExcluiro povo é contra fechar as empresas do povo que forma criadas com os impostos que pagamos.
ResponderExcluirSartori tu precisa aumentar mais os impostos para remunerar melhor esta gente.
Aproveitem e fechem!
ResponderExcluirGreve na TVE RS? Podem ficar em greve por anos que não vão fazer falta alguma. Que façam greve. Pelo fim da TVE RS!
ResponderExcluirSerá que alguém vai notar?...
ResponderExcluirE quem é que vai sentir falta da TVE? Não é nenhuma BBC e há excelentes programas culturais na internet. Quem quer cultura sabe onde procurar. Chega de manter esses monstrengos inúteis.
ResponderExcluirSe fosse melhor administrada, com certeza a TVE seria uma ótima opção de programação ao telespectador gaúcho, principalmente no sentido de "fugir" das programações oferecidas pelas emissoras comerciais.
ResponderExcluirTIRO NO PÉ,
ResponderExcluirELES PENSAM QUE ALGUÉM VAI NOTAR!
QUE FIQUEM DE GREVE PARA SEMPRE,PARASITAS!
Podem fazer greve, ninguém vai saber mesmo, quem assiste?
ResponderExcluirOtima oportunidade de fechar essa porcaria de uma vez...ninguém notará a falta, aliás, eu nem sabia que essa TV existia.
ResponderExcluirPelo nível da audiência, apenas traço no IBOPE, ninguém perceberá! Não faz falta nenhuma! Somente temos a ganhar com a sua defenestração...
ResponderExcluirInfelizmente tem muitos "artistas"Petistas que agora choram extinção da teta
ResponderExcluirdo Minc.
Gostaria no entanto,de vê-los defendendo a Petrobras que tanta luta custou ao povo brasileiro para obter o monopólio estatal do petróleo que o lulopetismo
roubou e faliu.
É mole ou quer mais?