Três manifestantes promoveram ato de apoio a Dilma em Porto Alegre

A charge ao lado replica foto histórica de Jânio Quadros, na qual o presidente demonstrou que não sabia para onde ir.


A Frente Brasil Popular, organização que reúne boa parte da esquerda lulopetista de Porto Alegre, quer sair às ruas para apoiar Dilma Roussef, que está na cidade.

Não há local e hora agendados.

Ontem, a manifestação ocorreu diante da casa de Dilma Roussef no bairro Tristeza. O jornal Correio do Povo de domingo abriu 1/4 de página para informar que três pessoas foram arrebanhadas para o ato de apoio.

Os manifestantes lulopetistas não conseguem mobilizar a população.

12 comentários:

  1. PQP!
    Que multidão!
    Não tinha pão com mortadela?

    ResponderExcluir
  2. O nome do bairro é bastante apropriado a essa gente.

    ResponderExcluir
  3. se for para buzinar e azucrinar a vida dela eu vou!

    ResponderExcluir
  4. Juremir e quem mais ???

    ResponderExcluir
  5. O juremir, o Veríssimo e quem mais??

    ResponderExcluir
  6. Sempre terá alguns petistas e comunistas que têm cargos comissionados ou que de alguma forna receberam benesses do desgoverno Dilma que vão prestar apoio à mandatária. Afinal para eles que estão acostumados com tais regalias perdê-las é muito difícil. Graças à Deus vamos ficar livre dela.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk. Que tristeza!!!

    ResponderExcluir
  8. Elles têm certeza de que receberão os 30 pilas, camiseta vermelha e sanduba de mortadela? Será que vale o sacrifício? A muie vai aparecer e dar "tchau proceis"?

    ResponderExcluir
  9. Os defensores dos heróis brasileiros e do atraso .

    ResponderExcluir
  10. Paixões políticas à parte, na VERDADE, as multidões que saíram às ruas de verde e amarelo, pedindo o impeachment de Dilma, estavam hipnotizadas pela grande imprensa que procedeu a profunda LAVAGEM CEREBRAL financiada pela bilionária FIESP. Não creio que a internacional socialista tenha recursos para campanha semelhante.

    ResponderExcluir
  11. Os 3 manifestantes: Juremir Machado, Rosane de Oliveira e Cristina Ranzolin.

    ResponderExcluir
  12. Que crime pensar que o Veríssimo (também conhecido como Falsíssimo) tenha ido engrossar uma manifestação pública a favor de alguém:
    PRIMEIRO, porque tudo que é público e cheira a mortadela o enoja. Ele pertence à elite, não esqueçam... esquerda caviar!
    SEGUNDO, porque o bairro da Tristeza não se localiza nem no Rio de Janeiro, e muito menos em Paris.

    Para ele é muito mais cômodo escrever bebendo goles de algum "Chateau Margaux" do que colocar a cara na janela. Coisa que aliás não faz e a desculpa é a sua timidez...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/