STF proíbe a pílula do câncer

Por 6 x 4, o STF barrou a comercialização da pílula do câncer no Brasil.

11 comentários:

Anônimo disse...

Eles proibiram porque nem um deles tem câncer nem nenhum de seus familiares
Se algum tivesse esta terrível doença, liberariam

Anônimo disse...

MACONHA E COCAINA PODE

REMEDIO NÃO PODE

IMPOSTO DE REMEDIO PARA CACHORRO MAIS BARATO QUE PARA HUMANO

NO QUE O PT TRANSFRMOU O PAIS

TEMER TEM MUITO SERVIÇO

Anônimo disse...

Ah stf!!!
Depois dizem que as instituiçoes funcionam e coisa e tals. Para que legislativo se o aristocratas do Stf, que não possuem um voto sequer, decidem tudo?

Anônimo disse...

Não querem que os custos da previdência social baixem.

Anônimo disse...

TRABALHADORES DE ÁREAS ONCOLÓGICAS SABEM BEM O PORQUÊ.

Rodnei disse...

Os comentaristas gostariam de liberar remédios de eficácia não comprovada e ainda em fase de testes em animais? Vão em frente, acabem com a Anvisa e liberem o xamanismo, dá na mesma.

Unknown disse...

Então diga seu merda, não fica mandando esses recados bestas como anônimo!

Unknown disse...

Isso porque o STF não respeita a legislação, e impõe uma agenda de ativismo judiciário! Isso que é o mais grave.

Anônimo disse...

Com certeza, o monopólio agradece e recompensará muito bem.

Anônimo disse...

Sem testes rigorosos, nada de liberação de medicamentos! Está correta a categoria médica. Como a maioria dos desinformados tem memória curta, vale lembrar do que aconteceu com a liberação precoce da talidomida, sem os ensaios necessários! Na época se dizia: "Mas é para o bem das gestantes! Imagine se ter um remédio eficaz contra os enjoos e vômitos da gravidez e fazer as futuras mamães padecerem desse problema. É desumano!" Deu no que deu. Agora, os defensores da liberação de qualquer coisa, querem repetir a história.

Anônimo disse...

A fosfoetanolamina foi descoberta em 1941 nos EUA pelo cientista Erwin Chargaff, da Universidade de Columbia. Trata-se de um sal orgânico de cálcio, uma molécula extremamente simples.

O professor Gilberto Chierice da Faculdade de Química de São Paulo tem o mérito de ter patenteado um método de síntese barato, de modos a tornar a molécula acessível. É usado na Europa e EUA, de onde lhes escrevo, como suplemento de cálcio, sem danos às pessoas ou preocupações às agencias sanitárias americanas e europeias.

Infelizmente a medicina está voltada para a enfermidade e não para a cura do paciente, que por sua vez está à merce do lobby da multi-milionária industria farmacêutica.

Tenham em mente que câncer não é uma enfermidade infecto-contagiosa, mas que por interesses mercantilistas é assim tratada. Câncer é decorrente de estilo de vida e só ocorre em ambiente ácido, sendo o açúcar um dos principais vilões. Alcalinize teu corpo, tome dois litros de água ao dia e estarás incrementando tua saúde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/