Delcídio diz que Marco Maia arreglou na CPMI da Petrobrás.
O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira a abertura de inquérito para investigar o envolvimento do ministro do Tribunal de Contas da União Vital do Rêgo e do deputado federal Marco Maia com suspeitas de fraude na Operação Lava Jato.
Os dois eram, respectivamente, presidente e relator da CPI mista da Petrobras em 2014 e foram acusados pelo senador cassado Delcídio do Amaral de participarem de um esquema para impedir convocações de empreiteiros na CPI da Petrobras.
Com a abertura de inquérito, Vital do Rêgo e Marco Maia, que ainda não eram investigados no Supremo no âmbito da Lava Jato, agora passam à condição de formalmente investigados.
Em nota (CLIQUE AQUI para ler) o deputado Marco Maia disse que entende a posição do Ministério Público de investigá-lo mas que a apuração "irá mostrar que sou vítima de uma mentira deslavada e descabida com o único intuito de desgastar a minha imagem e a do Partido dos Trabalhadores, o qual faço parte".
Ele também diz refutar as "ilações" ditas e que utilizará de "todas as medidas legais para que a verdade seja estabelecida".
CLIQUE AQUI para examinar a delação de Delcídio do Amaral.
É petista pode prender, porque é bandido, ladrão e mal caráter !
ResponderExcluirBoa notícia! muito boa.
ResponderExcluirCom todo respeito, mas o deputado terá que provar de onde vieram as rendas para construir aquela mansão em Canoas!!!
ResponderExcluirÓHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
ResponderExcluir-QUEREM DESGASTAR MEU PARTIDO....
HAHAHAHAHAHAHA.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DEVERIA TER DITO
-DESGASTAR MINHA QUADRILHA
-CONSTRUI UMA CHOUPANA POBRE,MINHA VIDA,CUSTOU A MISÉRIA 4 MILHÕES...
lixo cria da gauchada e exportado Brasil afora para produzir m.........
ResponderExcluirESTE CARA DEVE SER INVESTIGADO COMO FOI AL CAPONE, ISTO É, SEGUINDO O CAMINHO DA EVOLUÇÃO PATRIMONIAL E DA PROCEDÊNCIA DOS RECURSOS QUE ELEVARAM TANTO O SEU PATRIMÔNIO.
ResponderExcluirTOQUEM A RECEITA FEDERAL PARA CIMA DELE.
Se foi o sono.
ResponderExcluirTodos tem o direito de se defender, até o indefensável.
ResponderExcluirTentar levar o caso para o partido. Tem mais coisa.
ResponderExcluirConforme Delação dinheiro foi pago 'por fora' e em 'espécie'.
ResponderExcluirSe nada teme, deve franquear esta mansão que falam para que o Ministério Público faça levantamento do custo de construção, confrontando com recibos de compras de materiais e mão de obra.
ResponderExcluirFácil, fácil, demonstrar que nada deve.
Que esse marco maia seja investigado, julgado e preso. Elle e toda essa ORCRIM petralha da qual elle faz parte como membro ativo!
ResponderExcluirO marco maia, não é aquele deputado, que era sindicalista do trensurb e depois como deputado federal, do partido mais honesto e ético do país, construí uma mansão e tem um apto em Miami...?????
ResponderExcluirCadê a Receita Federal.
ResponderExcluirA gente faz a declaração de imposto de renda e se falta 5 pila, eles vem enchem o saco para pagar uma DARF de 5 pila.
Um pé de chinelo de um deputado petralha constrói uma casa de 3 milhões de reais, e a Receita Federal não acha nada de anormal. Muito estranho, muito estranho isso.
Um deputado ganha hoje 36.000,00 x 48 meses (4 anos de mandato)= 1.728.000,00 e aí milagrosamente consegue virar 3 milhões.
E tem mais um apartamento em Miami, em valor em dólares, que deve um presente do Tio Sam.
E o RENAN CALHEIROS quando será investigado? 11 processos nas costas e comanda o SENADO. Vergonha BRASIL
ResponderExcluirO cap caverna é petralha.
ResponderExcluirUma pena. Um desperdicio.
APARTAMENTO EM MIAMI...
ResponderExcluirCASARAO EM CAXIAS DO SUL....
IMPRESSIONANTE O CRESCIMENTO PATRIMONIAL DOS PETISTAS...
Vai morar na mansão de Curitiba.
ResponderExcluirM-A-R-A-V-I-L-H-A !!!!
ResponderExcluirA Jararaca definitivamente esta indo ao brejo. Falta pisar na cabeça ou NO CABEÇA.
ResponderExcluir
ResponderExcluirVital Melo no Rego e Marco Mansão Maia são inocentes!
Este tal de Marco Maia nunca foi sindicalista da Trensurb. Nunca suou a camiseta para construir esta companhia. Se pelo menos fosse como os empregados admitidos na época por suas qualificações e que demonstraram vontade de trabalhar honestamente. Mas aí seria exigir demais. O Marco Maia, aproveitando a ascensão ao poder do PT foi inserido na presidência da Trensurb. E o máximo que ele conhecia sobre o assunto era saber que um trem passava por Canoas.
ResponderExcluirA CEEE instalou um transformador, para baixar a voltagem de 13KV para 220volts, em na frente da casa do marco maia. Parece que tem ar condicionado na piscina....
ResponderExcluir2014 pedi o relatorio da CPI da Petrobras, mas era muito dificil a assessoria do deputado mandar ...
estamos no fim da linha!!