PSDB avisa que está fora do ministério de Michel Temer

O PSDB acabou de enviar nota ao editor para comunicar que não participará do governo Michel Temer.

Apesar disto, os tucanos comprometeram-se a formar na base de apoio do governo no Congresso.

O PSDB avisou que se José Serra for para o Itamaraty, fará isto por conta e risco.

10 comentários:

  1. Se tem partido frouxo e cagão é esse. Em dizer que votamos em massa nisso. Aposto que iam passar a mão na cabeça e deixar todos os crimes da quadrilha por isso.

    Só quero ver o que teremos para 2018. Será que teremos que escolher novamente o menos pior para votar?
    É brabo não ter nenhum político ou partido decente em que se possa confiar, mas, com um congresso de bandidos de todos o naipes como o nosso, nenhum bom político se cria sem entrar na dança, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. ASSINO, que apoie apenas, afinal quem vai governar é o pmdb,aecio neves é competente e nao precisa puxar o saco do pmdb, ele ja entrou ha meses no tse pedindo cassaçao da chapa dilma- temer, parabens aecio neves

    ResponderExcluir
  3. O DNA do PSDB é uma combinação de esquerdopata com chacais.

    ResponderExcluir
  4. Cambada de covardes. O Aécio nem precisa sonhar com a presidência, pois, jamais a ganhará, já que é bundão, covarde e faltou com o Pais na hora que mais necessita. O único do PSDB que não deu pra trás é o Serra. Espero que faça bonito no Itamarati, pois é x competente.
    Esther

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo plenamente com a decisão, brasileiro tem memória curta, PTMDB sempre tiveram juntos e misturados, se o Brasil está nessa draga todos partidos que deram apoio são responsáveis. A saida da Dilma é apenas uma balinha,satisfação ao povo que já não aguentava mais."Me engana que eu gosto".

    ResponderExcluir
  6. Muito boa medida. Não se sabe o quanto do velho governo Temer vai manter. Por enquanto não está se inovando nada, só mudando a marca fantasia da quadrilha de Dilma para Temer. Não se anunciou nenhuma medida saneadora da grossa corrupção de que participava. Quem tem que mostrar mudança é Temer, não o PSDB.

    ResponderExcluir
  7. No momento não vejo diferença nenhuma entre PSDB e PT. Será que teremos políticos para votar e 2018?
    Pior os 180 dias poderão ser só as férias da Dilma.

    ResponderExcluir
  8. Estão certos. No time que Temer está montando, fica cada vez mais evidente que será compoto pelas raposas do PMDB para encobrir as falcatruas destes individuos. Quem comandará sera o homem so Lula e sa Friboi: Henrique Meirelles. Esperar o que? Peecisa desenhar?

    ResponderExcluir
  9. Esse PSDB é um partido de aproveitadores!
    Olha aqui no RS, o que eles fizeram na Secretaria de Energia a não ser demissão sem a mínima noção de administração, que vai ser revertida e vai gerar um enorme passivo trabalhista que a empresa não vai suportar. Pior, além de nada de nada ser feito para resolver os problemas principais da empresa, o presidente Paulo de Tarso, além das demissões, gera clima de pânico com os outros empregados fazendo procedimentos disciplinares contra pessoas que nada fizeram por pura perseguição. A canalice não tem limites quando visa o lucro pessoal!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/