Opinião, Diego Casagrande, Facebook - Cultura do estupro ? Então somos todos estupradores ?
4 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Muito pelo contrário: os brasileiros não toleram estupros. Na favela, estuprador morre, na cadeia, estuprador morre. Acontece que, com essa esquerdalha, os bandidos passaram a ter status de cidadãos especiais, vítimas da polícia.
ResponderExcluirSó para constar: A polícia sabe muito bem que a moça estava acostumada a ir ao local e se relacionar com os maiorais do tráfico (vejam os vídeos onde ela aparece posando com armas, etc.). Acontece que, ao que parece, um dos pequenos traficantes conseguiu, também, um relacionamento e, para se gabar na favela, fez um vídeo. Isso aconteceu no sábado e ela só saiu de lá na terça-feira e voltou em seguida para buscar o celular. Só aí descobriu que o assunto já estava na internet. O laudo pericial não constatou estupro. Por isso a polícia não efetuou prisões.
esse eh o sabujo mor de patrao era chamado de mendeusquinho na rbs....
ResponderExcluircorretíssimo...
ResponderExcluiras esquerdas quiseram colocar essa na nossa conta também, assim como sempre tentam colocar o problema dos menores de rua na conta de quem, como eu, nem filhos tem...
Certamente há mais estupros em culturas mais machistas como a da Argentina do que nas menos, como as escandinavas. Os argumentos de Casagrande vão mal.
ResponderExcluir