Nem adrenalina pura salva o cadáver insepulto do governo Dilma Roussef.

5 comentários:

  1. Polibio, você é uma figura!

    ResponderExcluir
  2. Estimo melhoras. 48 horas vão demorar passar. Acho o Brasil merece.

    ResponderExcluir
  3. Desejo pronto restabelecimento à saude! Deus de ouça, Políbio! Deus te ouça!

    ResponderExcluir
  4. Políbio! Também pensava como você, mas hoje o desespero é não perderem o foro privilegiado, pois todos eles do Molusco a Madame Mim o JEC e caterva estão todos com a corda no pescoço. É este o desespero maior da Petralhada.

    ResponderExcluir
  5. Manoel Luiz Candemil10 de maio de 2016 às 23:48

    Políbio, assim como no teu comentário, tenho lido de outros jornalistas que o PT reinou por quatorze anos no poder da República. Todavia, há um equívoco nessa informação, que considero importante: o reinado deverá ficar em 13 (treze) anos completos. Estamos no 14º ano, o qual não se completará para o PT. O interessante é que 13 (treze) é o número do PT, que se constitui em mania de uso, por esse partido político, quando viável.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/