Hay gobierno ! A rafuagem foi posta para fora e não voltará mais.

CLIQUE AQUI para ler, também, "O olhar de Lula e o mistério temer, Cristian Klein, jornal Valor. O jornalista tenta analisar o olhar de Lula durante a despedida de Dilma, quando ela já estava na rua e discursava para a multidão. O editor também prestou muita atenção ao detalhe: Lula, olhar opaco, ausente, cofiando o bigode, parecia já ter rifado Dilma.

8 comentários:

Paulo Helmich disse...

Hay gobierno, soy contra!! Excepto el gobierno de Castro! Viva Fidel!!!

Anônimo disse...

Síndrome de Maranhão: Gilmar Mendes suspende investigação sobre Aécio um dia depois de autorizá-la

13 de maio de 2016 Leonardo Miazz

Gilmar Mendes suspende investigação sobre Aécio um dia após autorizá-la

No El País Brasil

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou suspender a investigação sobre o suposto envolvimento do senador Aécio Neves (PSDB) no esquema de propina ligado a estatal de energia Furnas menos de 24 horas depois de autorizá-la. Segundo o ministro, o senador e seus advogados conseguiram provar nesta quinta-feira que não há novos elementos que justifiquem a abertura de inquérito. Gilmar também enviou o inquérito de volta para o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que deve reavaliar o caso.

Na quarta-feira, o ministro havia autorizado a abertura de investigação com base na delação premiada feita pelo ex-senador Delcídio do Amaral (sem partido), que citou Aécio como pessoa próxima a Dimas Toledo, apontado como operador do esquema de corrupção em Furnas. Anteriormente, o senador mineiro já havia sido mencionado no esquema de Furnas em outra delação premiada, do doleiro Alberto Yousseff, mas na época Janot considerou insuficientes as informações do delator.

Janot justificou o novo pedido dizendo que existem elementos na delação de Delcídio que comprovam fatos narrados por Youssef. No pedido de investigação, o procurador dizia ainda que Aécio é suspeito de possuir contas em um paraíso fiscal por meio de uma fundação que estava vinculada à mãe dele, Inês Maria Neves Faria. A defesa de Aécio sustenta que, além de não haver novidade, o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato, já havia arquivado a investigação sobre o caso. Os argumentos foram acolhidos nesta quinta por Gilmar. "A petição do parlamentar pode demonstrar que a retomada das investigações ocorreu sem que haja novas provas", escreveu o ministro em sua decisão.....

Anônimo disse...

E o lula ladrão mor vai ser preso?

Anônimo disse...

Ao anônimo comentarista das 17:24: De fato essa questão da conta de Aécio no exterior já foi objeto de arquivamento sob ordem de Teori!! Porém, a questão relativa a supostas propinas que Aécio teria recebido de Furnas, de fato envolve TERRIVELMENTE o senador mineiro! Senão vejamos: A denúncia baseia-se no fato do Delcídio ter supostamente ouvido Lula dizer, em tom de galhofa, que ele, Lula, teria ouvido alguns petistas dizerem que Aécio teria supostamente recebido propinas dessa empresa, apesar de essa denúncia já ter sido arquivada três vezes anteriormente, e, inclusive, ter Aécio processado o autor, que seria notório estelionatário e chantagista! É uma história que ouço desde 2005, quando estourou o Mensalão!!! Ou seja, tudo não passa de um "ouvi dizer" de alguns petistas (cuja credibilidade está situada abaixo de zero), com óbvios interesses em enlamear Aécio!!! Logo, Gilmar está certo!!!

Anônimo disse...

Uma coisa é' falar o que todo mundo está desejando ouvir, outra, bem diferente é' cumprir..... O povo brasileiro precisa urgentemente deixar de ser infantil!!!!

Anônimo disse...

Caro Polibio , uma das maneiras de calar a Orcrim , por bastante tempo, sera a prisao de Lula , essa prisao com certeza eh essencial. Com a palavra o Dr Teori e o Dr Moro. Continuaremos aguardando esse momento decisivo !!!

Anônimo disse...

Caro Polibio, se o governo do Presidente Temer, no qual aposto, eu , nos e milhoes, nao colocar no olho da rua todos os milhares de petistas em Cargos em Comissao , os famigerados CCs , tera em seu governo um enorme Cavalo de Troia , um grande , grande mesmo, tiro no pe . Eu nao contaria com a lealdade desses petistas . Hoje o governo Temer falou em exonerar 4.000 CCs , creio nao chega a 10% do total de CCs do PT !!! Cuidado com o inimigo , muito mais com o inimigo dentro de casa !!!

Anônimo disse...

Favelado...te muda então...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/