Guerra do tráfico mata três e fere três na Vila Bom Jesus, Porto Alegre

A inoperância do governo Sartori na área da segurança pública é alarmante. 

O tiroteio ocorreu esta madrugada nas proximidades do Centro Administrativo da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), na avenida Joaquim Porto Villanova. No local, os policiais encontraram o corpo de um homem. Ele foi morto com vários disparos, inclusive na cabeça. 
Em seguida, a guarnição foi informada que cinco pessoas, em um Gol, se dirigiram até um posto de saúde no bairro em busca de atendimento médico. Dois dos tripulantes do carro morreram antes de receberem atendimento. O corpo de um deles ficou dentro do  veículo que estava crivado de tiros de pistola calibre 9mm. Já o outro estava na maca. Ambos apresentavam inúmeras perfurações de balas.

Os outros três feridos receberam os primeiros atendimentos antes de serem transferidos ao Hospital Cristo Redentor. Os policiais militares souberam depois que um sexto homem baleado apareceu buscou atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital São Lucas, da PUC. 

A guerra do tráfico em Porto Alegre assume proporções alarmantes e cresceu depois que a polícia sumiu das ruas do RS. 

7 comentários:

  1. FALTOU TERMINAR A FRASE.....

    A POLÍCIA SUMIU DAS RUAS DO RS.....PORQUE NÃO HOUVE A REPOSIÇÃO DO EFETIVO...
    3000 POLICIAIS A MENOS DURANTE A GESTÃO SARTORIANA...

    NENHUMA VAGA SUPRIDA... NENHUMA...

    E O POUCO EFETIVO EXISTENTE É DESVALORIZADO E HUMILHADO..

    RECEBE SALÁRIO PARCELADO... SEM CONSIDERAR O BAIXO SALÁRIO QUE RECEBE...

    ENQUANTO ISSO... A CASTA QUE VIVE NUMA REDOMA DE VIDRO RECEBE SEU SUBSÍDIO... SUAS VANTAGENS PESSOAIS.. SUAS VERBAS INDENIZATÓRIAS... E SEUS AUXÍLIOS ... DE FORMA INTEGRAL...

    SARTORI: VOCÊ É A LEGÍTIMA PIADA DE MAU GOSTO.

    ResponderExcluir
  2. DEUTSCHE WELLE: CRISE DE TEMER PODE TRAZER DILMA DE VOLTA AO PODER:

    26 DE MAIO DE 2016

    A Deutsche Welle registra que a crise do governo Temer, que “busca urgentemente um salvador”, é tão grande que pode acontecer o que antes era impensável: a volta de Dilma Rousseff ao Palácio do Planalto; a reportagem destaca que “um em cada dois membros do Congresso está envolvido no escândalo de corrupção da Petrobras, assim como o vice-presidente Michel Temer é suspeito de ter recebido subornos”; o serviço em português da agência alemã Deutsche Welle traz uma análise sobre o que o que muda na política externa brasileira para os países vizinhos; segundo o texto, o Itamaraty comandado por José Serra deve reforçar parcerias com Argentina e México e flexibilizar Mercosul; também relata que a relação com “países bolivarianos” será menos estreita e mais pragmática....

    ps....quem quiser se atualizar sobre a politica no Brasil tem de ler na imprensa internacional porque no Brasil ninguém fica sabendo de nada com o monopólio da gobo & cia.

    ResponderExcluir
  3. Não matando nenhum inocente tá ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, não foram,cidadãos de bem mortos nesse confronto.

    ResponderExcluir
  5. Deixe se matarem, uns 30 por dia. Os ferido, joguem na vala.

    ResponderExcluir
  6. Tem que acabar é com o negócio. Governo deve dar maconha gratuitamente a cadastrados, brasileiros, acaba com o crak, da noite pro dia, que ninguém vai pagar, se tem maconha gratuita. Fato, os traficantes terão de botar banca de frutas, legalizar a droga é legalizar traficante. Fato, dinheiro economizado da repressão, da pra montar clinicas de luxo, para recuperação, de drogados, pra quem quiser, ainda de-se a liberdade pra quem deseja continuar drogado, já que internação compulsória, é inútil e contra a individualidade.

    ResponderExcluir
  7. O editor - e muitos outros - não apoiaram a LRFE, bem como a política do Governo Sartori de culpar os servidores públicos pelo caos financeiro do Estado? Agora está aí... chamem o Batman

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/