Gilmar Mendes, irritado, desabafa: "A AGU pode recorrer ao Papa e até ao diabo !"

Irritadíssimo com a recorrente tentativa de judicialização do processo de impeachment que corre no Senado, o ministro do STF, Gilmar Mendes foi direto ao fígado do ministro José Eduardo Cardozo, que não teme desmoralizar-se:

- A AGU pode recorrer ao Papa e até ao diabo !

Ora.

13 comentários:

  1. A Letícia Sabatella e alguns juristas já recorreram ao Papa. Devem estar marcando encontro com o outro lado, porque parece não ter funcionado!

    ResponderExcluir
  2. Jagunço do golpe canalha filho da puta tem que apanhar como vao começar apanhando todos esses coxinhas em qquer lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aqueles 7 ministros escolhidos pelo PT são o quê ? Pretalha destituído !!!!!!

      Excluir
    2. É? Ameaçando, mas anónimo.. entendi.

      Excluir
    3. Te vejo na fila do SINE... perdeu a boquinha, comunista?

      Excluir
  3. Gilmar Mendes é um canalha. Não tem envergadura para estar no lugar que ocupa.
    Por isso esse Brasil não tem mais poderes constituídos, e sim Poderes Prostituídos.

    ResponderExcluir
  4. TÁS louco, GILMAR?Recorrer ao Diabo? Não facilita as coisas que a DILMA- DIABA que ela apela,pede socorro! Ela já avisou, ela É CAPAZ DE FAZER
    O DIABO!

    ResponderExcluir
  5. MENDES, NÃO CHAME OS AMIGOS DO LULA E DO PT

    VAMOS RESOLVER AQUI NA TERRA MESMO, DEUS ESTA NOS AJUDANDO, MORO É A PROVA, ESTÁ DANDO TUDO TUDO ERRADO PARA OS BANDIDOS PETISTAS.

    AO NATURAL IRÃO CURTIR UM INFERNO

    ResponderExcluir
  6. Por falar em diabo (travestido do Tucano), a AGU vai recorrer ao GM?

    ResponderExcluir
  7. Anonimo das 20:08, com certeza o Ministro Gilmar mendes e melhor que seus pares, Barroso,Marco Aurelio de Mello,Fachin e o Presidente do STF, ele e um dos poucos que honra a toga, o resto e resto.

    ResponderExcluir
  8. Vou me sentar para esperar os mortadelas para me bater!!!!!!!!!! Nunca votei nestes fdp e aguentei 14 anos, agora voces aguentarão o tempo que for.

    ResponderExcluir
  9. O desespero dos petralhas é muito grande já não sabem o que fazer, estão atravessando o vale da sombra da morte mas com certeza não conseguirão chegar ao outro extremo serão engolidos pelo fogo eterno.



    ResponderExcluir
  10. Anônimo das 20:08, você vai apanhar dos coxinhos mais suculentos e temperados a partir de hoje!
    Amanhã vá pra fila dos desempregados na frente das agências de emprego, pois acabou o DESgoverno da vagabundagem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/