Entenda como Dilma usará dinheiro público para usar serviços, equipamentos e equipe para dar combate ao governo Temer

Esta bruxa aí ao lado, Sandra Brandão, operará o Google do Alvorada.


Nesta reportagem de Gustavo Uribe e Marina Dias, a Folha de S. Paulo apresenta em detalhes os serviços, os equipamentos e o pessoal que Dilma montou no Palácio Alvorada, tudo pago com dinheiro público, para dar combate ao governo Temer.

Com dados e informações armazenados em quase 14 anos de gestão petista, a presidente afastada Dilma Rousseff estruturou no Palácio do Alvorada uma espécie de “centro de inteligência” da estratégia dos partidos e movimentos de esquerda de contraofensiva à gestão interina de Michel Temer. O peemedebista assumiu o Planalto na quinta-feira (12), após a abertura do processo de impeachment contra a Dilma no Senado.

No chamado “bunker de resistência”, a presidente afastada montou um arquivo detalhado com números e estatísticas de iniciativas e programas das gestões petistas, concentrado na evolução ano a ano e no número de beneficiários das principais vitrines eleitorais da gestão da presidente, como os programas Minha Casa, Minha Vida, Pronatec e Bolsa Família.

A ideia é utilizá-lo na formulação de um discurso unificado para atacar o governo interino sobre eventuais retrocessos em relação às administrações de Dilma e Lula e para rebater eventuais críticas feitas pela gestão Temer em relação ao legado do PT no país.

NA OPOSIÇÃO
Segundo um aliado de Dilma, a intenção é que as informações abasteçam tanto dirigentes de partidos ou movimentos críticos ao impeachment como as bancadas oposicionistas a Temer no Congresso, como a do PT e a do PC do B.

O arquivo tem sido administrado pela assessora presidencial Sandra Brandão, que foi cedida para a presidente durante o período de afastamento temporário. Apelidada de “Google do Planalto”, ela era responsável por fornecer rapidamente dados governamentais para Dilma durante os debates televisivos na campanha de 2014.

Na estratégia de oposição ao governo interino, Dilma também montou uma equipe para cuidar do compartilhamento de conteúdo nas redes sociais e reforçará a divulgação do portal Informa Brasil. 
Criado no ano passado pelo governo federal, mas que até o momento não havia sido divulgado, o site reúne informações sobre as iniciativas da gestão petista na Presidência.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

25 comentários:

  1. Ela que aguarde as auditorias nos bancos públicos e demais estatais. Quero ver responder a isso!!! Acabou, quadrilha!!!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que temer possa fazer muito, a não ser apagar o incêndio dos petralhas. A maquina publica cheia de apadrinhadas mal acostumados e alimentados com benesses mil. Eles vão fazer tudo para sabotar as ações desse governo. Digo de quem conhece as entranhas dessa máquina federal na gestão petista. A solução seria acabar com a estabilidade dessa gente cheia de vícios que foram em muito aumentados pelo PT.






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que ela terá muita credibilidade para utilizar seus próprios números já que foram totalmente maquiados a ponto de que nem o PT queira defende-los. Também não acredito que ela possua tanta força pra contrapor-se a alguém. que esteja apenas tentando limpar as suas cagadas. A verdade e' que estará fazendo um Curso Intensivo e Forçado de Administração Pública ministrado pela melhor equipe da atualidade e aprendera, com o resto. do País como evitar a prática de Crime Fiscal e Gestão Fraudulenta. Porque mesmo que estivesse prevendo sua derrota nas urnas, não deveria ter se permitido causar tanto prejuízo aos cofres públicos só por ciúmes sabendo que seu adversário pudesse fazer uma melhor gestão como a que agora será feito.

      Excluir
  3. Políbio,

    A "coisa" vai montar um Centro de "Inteligência"???

    Depois de 5 anos??

    1o. de Abril??

    JulioK


    ResponderExcluir
  4. Tem os mesmos direitos do comprovadamente corrupto, segundo informação juntada aos autos da Justiça Suiça, sub chefe do golpe Dep Federal Eduardo Cunha, do PMDB, afastado do cargo de Presidente da Camara dos Deputados e do mesmo partido do articulador do golpe Michael Temer. Porem com uma diferença, contra Dilma a imprensa Marom glace amplifica e aumenta a moticia, contra o Cunha se cala.

    ResponderExcluir
  5. Políbio,

    A Marina Dias, filha do Sec. Comunicação do PT e afiliada do Edinho Silva, esta na F.S.P. para manter a tal "imagem" de excelência da "coisa".

    A "Jornalista PT" esquece que existe Youtube!!

    JulioK


    ResponderExcluir
  6. Isto é mesmo um absurdo! Jogou fora tanto dinheiro do contribuinte e agora depois de afastada ainda ter estes privilégios. É mesmo algo terrível. Dilma. lula e PT, nunca mais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. é simples mandá-la embora de vez. basta acelerar o processo de impeachment. no momento o temer tem condições.

    ResponderExcluir
  8. O governo tem que publicar os gastos através de cartões corporativos nesses 13 anos do PT. Aí é que os brasileiros conhecerão os verdadeiros beneficiários da "Bolsa Família".

    ResponderExcluir
  9. PRIMEIRO DOMINGO SEM A ANTA, PRESIDENTA DILMA A DEMENTE.

    ResponderExcluir
  10. Dá jogo de futebol pro povo que este aceita tudo.

    ResponderExcluir
  11. Os números serão mentiras, como foi a gestão cosmética de Dilma. Se Temer for bem sucedido já na estreia, Dilma será obrigada a mentir ainda mais, criando um governo paralelo de pura fantasia.

    ResponderExcluir
  12. Vai usar o dinheiro e equipamentos do governo para desestabilizar o governo? Pode isso, Arnaldo?
    Os blogs sujos vão continuar nos infernizando?

    ResponderExcluir
  13. E o contribuinte pagando esta farra, pois Dilma não está nem aí para os brasileiro, a ela importa apenas o poder e colocar a massa ignorante contra governo, mesmo que este gere empregos e consiga superar crise. Espetoque nunca mais voltem ao poder, bando de manipuladores.

    ResponderExcluir
  14. Temer, abra a caixa preta do governo, Caixa, BNDES, etc. e detone essa criatura nefasta que além de quebrar o país quer sabotar o novo governo e ainda patrocinado com dinheiro do contribuinte. Basta de esbórnia!!!

    ResponderExcluir
  15. Manter Dilma ali não é democracia, como manter uma terrorista e incompetente administradora tendo algum poder no país cuja economia e estrutura foram por ela e Lula destruídos? Isto, se ocorrer é um atestado de muita burrice.

    ResponderExcluir
  16. Dilma > números > estatísticas > : neurônios não deixam.

    ResponderExcluir
  17. Como são lindas estas petralhas, hein?!
    A Dilma e toda corja petista precisam serem chutados lá do Planalto!

    ResponderExcluir
  18. Aprontaram tanto, fizeram tanto, mentiram tanto, não só para nós brasileiros, mas para o mundo todo, que agora precisam ficar 'visíveis' para se salvaguardar.

    ResponderExcluir
  19. http://clubemilitar.com.br/o-pensamento-do-clube-militar-45/

    ResponderExcluir
  20. LETICIA SABATELLA FOI PEDIR AJUDA AO PAPA,MAS GILMAR MENDES AVISOU,PODEM IR AO BISPO,AO PAPA E AO DIABO.DILMA E COMUNISTA,TODO COMUNISTA E ATEU,PORTANTO OU ELA PROCURA SEU PAI O DIABO,OU VOLTE PARA CASA,O INFERNO.

    ResponderExcluir
  21. No CDF - Centro de Dados Furados - a única coisa que vai faltar é a "inteligência" ....

    ResponderExcluir
  22. "... por que hoje, hoje era um dia que eu podia e ele não podia, ele podia e eu podia, ele não podia e nem eu podia, eu podia quase que eu não podia porque eu vinha pra cá..."
    " Não acho que quem ganhá ou quem perdê, nem quem ganhá nem per, nem per, perdê, vai ganhá ou perdê, nem quem ganhá e perdê. Vai todo mundo perdê."

    Centro de inteligência? Ah, para!

    ResponderExcluir
  23. Seria interessante saber com que dinheiro será feita a oposição ao novo governo e de onde vem a verba. Quem será o relator dos gastos.

    ResponderExcluir
  24. Dilma quer transformar o Palacio da Alvorada, residencia oficial dos Presidentes da Republica do Brasil , em um
    "aparelho" , nome dado aos enderecos de conveniencia em que os terroristas dos anos 60/70 costumavam esconder-se para descansar , fazer sexo, alimentar-se e planejar novas acoes, como assaltos, roubos a bancos, sequestros, justicamentos e fugir da Policia . Os aparelhos, os imoveis, pertenciam a simpatizantes das organizacoes terroristas ou eram alugados , com nomes ficticios , pela propria organizacao. No caso presente , nos , o povo brasileiro , pagaremos pela hospedagem de Dilma e sua gangue no Palacio da Alvorada . A meu ver ela nao tem direito a permanecer no Palacio , afastada que foi por Crime de Responsabilidade. O direito a residir no Palacio da Alvorada eh do Presidente da Republica em exercicio , o Dr Michel Temer . O Presidente do Senado eh muito bonzinho , pois foi ele que definiu os" direitos " de Dilma, a afastada . Para nao atrair a ira do PT sobre si , Renan foi magnanimo. Um verdadeiro Papai Noel com o dinheiro do povo , de um Pais em recessao economica !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/