Eis nas mãos de quem acabou o PT

O herói mais breve do universo da organização criminosa lulopetista, Waldir Maranhão, PP, aparece ao lado em todo o seu breve esplendor de 5 segundos de fama.

Foi o que sobrou para o líder do governo, José Guimarães (primeiro à direita), ao ex-ministro Orlando Silva e Jandira Feghali, os três mais à direita.

Os demais também são deputados do PT (Jandira é do PCdoB, que faz papel satélite ridículo em todo este episódio grotesco do impeachment).

28 comentários:

  1. A satélite é fora de órbita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTES VERMES NÃO SÃO GENTE, ISSO SÃO PORCOS COMUNISTAS FDP...

      Excluir
  2. O que um partido fascista é capaz de fazer para manter as mãos no cofre!

    ResponderExcluir

  3. Foto histórica. O país na mão desta gentalha . PT, PTdoB, PCdoB. Só falta a escumalha do PDT representada pelo líder Afonso Motta. Estão indo pro lixo.

    ResponderExcluir
  4. Não seja burro, Políbio.
    Este traste aí foi eleito vice da Câmara em oposição ä chapa do PT e foi festejado por voces na época. e pra quem não sabe, é do mesmo partido da Ana Amélia e dos deputados gaúchos do PP envolvidos nas roubalheiras da Petrobrás

    ResponderExcluir
  5. Políbio,

    Não só o PT, mas a toda a ESQUERDA BRASILEIRA.

    JulioK

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando assistir os destemperos e atos insanos dos PTistas, isso acaba deixando cada dia mais claro para as pessoas, para o Brasil a quadrilha a quem pertencem, os atos falam por si, não é coisa de gente séria e com capacidade de ficar a frente nem de um boteco, quanto mais comandar um país!! O máximo que eles tem capacidade é de formarem facção dentro do Bangu, não se esqueçam que a grande maioria nem formação tem!! Lixo, escória, continuem assim, estão matando a sua carreira politica criminosa!!

    ResponderExcluir
  7. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1769675-dilma-foi-avisada-no-domingo-que-maranhao-anularia-a-votacao.shtml

    ResponderExcluir
  8. Medíocres, ridículos, usando um VIRA-BOSTA para fazer uma REVOLUÇÃO. Deu no que deu, todos são VIRA-BOSTAS.

    ResponderExcluir
  9. Cercado por uma troupe de banânicos petralhas, gente tão tola que sequer conseguem ver que seu tempo se esgotou. O golpe falhou.

    ResponderExcluir
  10. Renan ontem foi um exemplo de professor > parou a sessão e deu dois minutos para narizinho e outros gritarem no plenário.

    ResponderExcluir
  11. Waldir Maranhão Cardoso (será parente de outro???) queria mesmo é que o filho perdesse o emprego fantasma.

    ResponderExcluir
  12. Não esqueça o Silvio Costa, esta fantástica criatura, que já como voto vencido na votação do impeachment citou Mayakovsk sem saber se isso era de comer, beber ou chutar.

    ResponderExcluir
  13. POVO DO MARANHÃO DEVE EXIGIR QUE 'MARANHÃO' MUDE O NOME DE GUERRA PARA 'CARDOSO' QUE É TAMBÉM O SOBRENOME DELE.

    POVO DO ESTADO DO MARANHÃO NÃO MERECE QUE ELE CONTINUE A SE CHAMAR ASSIM.

    ResponderExcluir
  14. Se desse um tiro de chumbo na cara deles, seria considerado bala perdida!!!

    ResponderExcluir
  15. O maranhão nem do pt é!
    Ele é PP - antiga arena.

    ResponderExcluir
  16. Pura " injustica " o que estao fazendo com o Deputado Waldir. Ele foi ao encontro de Lula no hotel Tulip , em Brasilia, convicto de que iria votar pelo impeachment de Dilma. Saiu da reuniao defendendo Dilma, contra o impeachment .
    Foi convencido por Lula . O Deputado Waldir eh um ideali$ta e foi convencido a encenar a far$a de ontem . Passou para a estoria da politica brasileira como um dos atores do Febeapa, Festival de Besteiras que assola o pais, do falecido Stanislaw Ponte Preta. As bolsas tiveram um grande prejuizo, os papeis da Petrobras baixaram 12% , ontem.
    O dolar subiu. O Brasil teve um grande prejuizo, mais um, por conta do ideali$mo do Deputado Waldir !!!

    ResponderExcluir
  17. O inteligente mortadela petralha das 10:50 , a chapa da oposição não era a que tinha o Maranhão, o novo ídolo da petralhada, como comprova a foto, o candidato apoiado foi o Julio Delgado do PSB de Minas. O Maranhão era da chapa do Cunha o inimigo número um de vocês, mas antes aliado e parceiro nas roubalheiras da Petrobrás, chefiada pela quadrilha petista. E o Cunha foi oposição a vocês, que o que se chama de ruptura entre as facções da bandidagem, e como sempre ocorre nas guerras de facções os dois lados acabam abatidos, no caso Dilma e Cunha. E vocês da Orcrim petista, agindo de acordo com as práticas bandidas para tentar se salvar, aliciaram um dos chefes do inimigo, no caso o Maranhão, ex cupíncha do Cunha e atual marionete da quadrilha petista. E tu como um belo VIGARISTA petista exige 100% de honestidade e limpeza da oposição e se há alguns casos ou vários, decretam que todos são corruptos, como tentas insinuar até mesmo em relação a Ana Amélia, em que há vários envolvidos no partido dela na Lava Jato, mas te esquece CANALHA VIGARISTA que toda a cúpula da tua máfia que atende pela alcunha der pt está presa, denunciada ou em vias de ser preso. E mais VIGARISTA alugado, o petrolão foi instituído e dirigido pela tua organização criminosa que chefiou o esquema e o país nos últimos 13 anos e conseguiu a proeza, e aí neste ponto que vocês tentam se igualar e serem absolvidos, corrompeu a quase totalidade do espectro político, até mesmo membros da oposição, e boa parte da sociedade. Mas os donos, os chefes da quadrilha são vocês petrahas VIGARISTA VAGABUNDOS E SAFADOS.
    TE ESCONDE VIGARISTA, QUE A POLÍCIA TÁ CHEGANDO.
    Pablo Z

    ResponderExcluir
  18. Essa chicana antidemocrática petista só cola num lugar: o Rio Grande do Sul. Mesma chinelarem que vimos nos 16 anos do PT na prefeitura de POA e nos desgovernos Olívio e Tarso. Por essas o RS se tornou um estado decadente, econômico, social e moralmente. A Cuba brasileira - aos membros do partido TUDO, a população, NADA.

    ResponderExcluir
  19. Isso não é um partido político, é uma organização criminosa de assaltantes do dinheiro público. Dinheiro que faz falta para a saúde, para as estradas esburacadas, prá educação. Governo irresponsável, com todos esses problemas, patrocinou o PAN-AMERICANO, UMA COPA DO MUNDO E OLIMPÍADAS. A imprensa nem toca nesses gastos, pq a imprensa vai ganhar FORTUNAS COM PROPAGANDA DESSA OLIMPÍADA.

    ResponderExcluir
  20. Quem são os golpistas agora...?

    ResponderExcluir
  21. Meu Partido (sou Brizolista) tem o intolerável Presidente vendido...agora o PP além do Presidente de negociatas, tem o Maluf, tinha o Severino, agora tem o Waldir Maranhão e ainda tem o maior número de Parlamentares envolvidos na #LavaJato e demais fraudes, inclusive com os Gaúchos envolvidos. Que fase!

    ResponderExcluir
  22. Hilário, pra não dizer , asqueroso!
    BASTIDORES DA PRESEPADA.
    CONVERSA DE ADVOGADO, TRÊS GARRAFAS DE AGUARDENTE, E MARANHÃO TOPOU TUDO.
    POLÍTICOS CONTAM COMO CARDOZO LEVOU MARANHÃO A UM PAPELÃO

    AQUI: HTTP://WWW.DIARIODOPODER.COM.BR/NOTICIA.PHP?I=55420061734

    ResponderExcluir
  23. ALÔ, NOBRE JORNALISTA POLÍBIO BRAGA. VÍDEO com os TRAIDORES DA REDEMOCRATIZAÇÃO BRASILEIRA comemorando o GOLPE DO MARANHÃO que durou apenas 6 horas.
    VÍDEO HISTÓRICO. Baixem agora.
    Estão TODOS COM MEDO DE MORREREM NA CADEIA, esta é que é a grande verdade, pois pensam apenas em si mesmos e nunca no Brasil.
    Pelo FIM DO DI$$$$TRITO FEDERAL JÁ! Construir Brasília foi o pior erro da História Brasileira:
    https://www.youtube.com/watch?v=P61h8YnJR0E

    ResponderExcluir
  24. Waldir Maranhão, maior palhaço do PT da história, essa coisa deve ser pega pelos seus eleitores e jogada de cara numa caçamba de lixo!

    ResponderExcluir
  25. O TIPO É UM ANALFABETO FUNCIONAL.
    LATA DO LIXO

    ResponderExcluir
  26. A VOZ DA MARVADA!

    PELO MENOS CARDOSO APLICOU NO MARANHÃO, JÁ QUE EM NINGUÉM MAIS SUA "ÇIêNSSIA JURÍDICA"IU ALGO.

    ResponderExcluir
  27. NEM O PROFETA LULA ACREDITOU NA INTENTONA.

    ESTA TURMA ESTÁ ABAIXO DO BAIXO CLERO PETISTA!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/