Eduardo Cunha diz, hoje, na Folha: "Dilma ofereceu-me ajuda. Disse que tinha 5 ministros do STF na mão"

Na primeira entrevista que concedeu desde que saiu da presidência da Câmara, o deputado Eduardo Cunha disse neste domingo que Dilma Roussef chamou-o no Palácio do Planalto em setembro de 2015 para dizer-lhe que poderia ajudá-lo a se livrar da Justiça.

"Ela me disse que tinha cinco ministros do STF nas mãos", disse Cunha aos repórteres Natuza Nery e Paulo Gama, da Folha.

Eduardo Cunha, que já estava rompido com o governo, foi confrontado com este pedido de contrapartida: "Apóie o governo"..

Ele achou que foi tudo bravata.

O ex-ministro José Eduardo Cardozo disse que as declarações do deputado são mentirosas.

CLIQUE AQUI para examinar a reportagem completa da Folha.

10 comentários:

  1. nitroglicerina pura!!!!

    fala mais, Cunha!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem dá crédito para o que Eduardo Cardoso fala? Nem a câmara e nem o senado, imagina se nós é que iríamos acreditar nele.

    ResponderExcluir
  3. Agora, a verdade é que Eduardo Cunha foi afastado ilegalmente do cargo para colocar o Maranhão no lugar.

    ResponderExcluir
  4. Nenhum novidade, só confirma o que Delcídio Amaral disse quando não sabia que estava sendo gravado pelo filho do Cerveró.

    ResponderExcluir
  5. Sera que Cunha nao gravou o dialogo ??? Foi chamado pela amiga/inimiga e nao gravou a conversa??? Talvez devesse na ocasiao perguntar a Dilma quem eram os cinco Ministros que disse ter na manga !!!

    ResponderExcluir
  6. Sera que Cunha nao gravou o dialogo ??? Foi chamado pela amiga/inimiga e nao gravou a conversa??? Talvez devesse na ocasiao ter perguntado a Dilma quem eram os cinco Ministros que dizia ter na manga . O famoso bandido numero 1 de Chicago, Al Capone, so tinha na manga Juizes de 1a, Instancia , alguns policiais e figuras de relevo da sociedade . A Orcrim tropical , muito mais poderosa, aparelhou todo o Estado com pessoas de sua confianca e contratou tropa adicional, os petistas em Cargos em Comissao, os famigerados CCs , tropa de choque dentro da maquina governamental . A outra tropa disponivel , no circulo externo , o MST, foi prestigiado durante os 14 anos de governo petista com verbas generosas , bem como a CUT, o MTST e outros " movimentos sociais" , mantidos pelos cofres estatais , a custa de nossos impostos !!!

    ResponderExcluir
  7. Se o PT e a Dilma quizessem o apoio de Cunha teriam apoiado ele na Comissão de ética lá atras, que seria vista como uma manobra politica, afinal se o PMDB, DEMOs, PSDB, PPS, PTB, Prós apoiaram Cunha, o PT também poderia ter apoiado.

    ResponderExcluir
  8. O Cunha, a mandiocona, o JEC, o lulla estão desacreditados. Agora o negócio delles é acusarem-se uns aos outros.
    Preparem o ventilador, pois muita m#@%a vai espirrar.

    ResponderExcluir
  9. Lewandowsky, Mello, Fachin, Teori e mais um. Tvz Fux.

    ResponderExcluir
  10. Cunha e' um cara de rara inteligência. Não seria trouxa de deixar de gravar está conversa. Agora entendo o porque do terror de Dilma. e a cara de alívio quando foi afastada. Será este o trunfo de Cunha? - Que se cuide então.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/