Claudio Humberto diz que Dilma pensa renunciar para disputar governo do RS ou do Rio

As pedaladas de Dilma ao lado do Guaíba já seria alguma forma subliminar de propaganda eleitoral. 


O jornalista Claudio Humberto diz hoje no seu blog Diário do Poder que Dilma Rousseff pretende repetir o gesto do ex-presidente Fernando Collor e renunciar antes de o Senado iniciar seu julgamento. Alta fonte petista diz que a renúncia passou a ser considerada após a aprovação da admissibilidade do impeachment no Senado por 55x22 votos. Para condená-la, 54 votos bastam. A ideia seria fazer o caminho do ídolo Leonel Brizola, disputando o governo gaúcho ou o do Rio de Janeiro. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder.

Leia tudo:

Confirmada a fortíssima possibilidade de impeachment, Dilma ficará inelegível por oito anos. A renúncia preservaria sua elegibilidade. Dilma manterá estratégia de se vitimizar, repetindo à exaustão a lorota de “golpe” e mantendo mobilizada o que imagina ser sua militância. A prioridade de Dilma seria disputar o governo do Rio Grande do Sul, onde se radicou. E foi até secretária estadual. 

No caso de Collor não deu certo: na ocasião, o Senado ignorou a renúncia e decidiu manter o julgamento, aprovando o impeachment.

Claudio Humberto mitou!!!

33 comentários:

Anônimo disse...

com ajuda da "Ere Be Esse" ela consegue.

Anônimo disse...

Resta saber por qual partido.

Anônimo disse...

Chega a dar pena a falta do sentido de realidade.Totalmente fora do contexto.

Anônimo disse...

Se fosse candidata a vereadora, Dilma teria alguma chance!! Mas não em POA ou Rio, mas em Arapiraca do Norte - BA!!!

Anônimo disse...

Tendo em vista o precedente do Collor, o senado deveria manter a postura daquela época.

Anônimo disse...

Além de não ter o mínimo bom senso, esta marmota retardada não tem um pingo de vergonha na cara!

Jacques Gros disse...

Melhor para o estado que ela fique até o impeachment... Depois de votarem duas vezes em gente do pt, fico com medo da metade burra do estado.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus aqui no RS esse tipo de corrupção não dá mais!Essa diaba q. vá pedalar em Cuba e na Venezuela mas aqui NÃO!!!!!...

Anônimo disse...

Políbio,

Em tempos de "redes sociais", o que era verdade para o Brizola ou Collor já não vale mais.

JulioK

Nélio disse...

O estado que a eleger merece as consequências...

Anônimo disse...

Tinha que ser pelo RS, o estado com agua envenenada radioativa que so cria mutacoes como Dilma, Maria do Rosario, Manuela, Luciana Genro y demas.

Anônimo disse...

SE O FIZER, COMPROVARIA MAIS UMA MENTIRA DELLA, QUE DIZE QUE NUNCA MAIS IRIA SE CANDIDATAR A ALGUM CARGO PÚBLICO.

Anônimo disse...

Se Dilma quiser ficar aqui no RS como uma simples cidadã, como mãe e avó, ótimo. Seja bem-vinda! Que seja muito feliz aqui!

Se for para concorrer a cargos eletivos, Deus nos livre! Já nos basta a destruição promovida pelo petista e demagogo Tarso. Neste caso, que vá tentar a sorte no Rio de Janeiro e nos deixe em paz.

Anônimo disse...

SE ACONTECER É HORA DE DEIXAR O RS.

Anônimo disse...

CANDIDATA A GOVERNADOR? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...CANSEI!!!!!

gugahapkido disse...

Não é possível, essa pessoa é totalmente alienada da realidade. Se bem que os cariocas são bem capazes de elegê-la...

Anônimo disse...

EU ME RENUNCIO > ÓTIMO SLOGAN PARA CAMPANHA.

Anônimo disse...

DEVE CONCORRER A UMA VAGA NO INFERNO ONDE TERÁ ENTRADA GARANTIDA PELO MAL QUE CAUSOU E CAUSA A
HUMANIDADE. ALIÁS O DIABO SEMPRE FOI SEU PARCEIRO.

Anônimo disse...

Porque não no ACRE! Logo aqui!

Mordaz disse...

Não parece possível. Talvez pudesse se eleger para deputado pelo PT, se ainda estiver solta.

Anônimo disse...

A gauchada teria, certamente, coragem de eleger essa pústula, com o apoio da FIERGS. Aqui, tudo que é ruim tem ótimas chance de acontecer.

Anônimo disse...

PILANTRA...

Anônimo disse...

Tomara que vá pedalar lá no Rio, e de preferência no momento em que outra parte da pinguela que ela construiu estiver desabando!

Anônimo disse...

Quem elegeu Tarso é bem capaz de votar na encandora de vento. Minuano não falta aí He He he
Coitado dos gaúchos terão que ouvi-la na TV fazendo campanha política Arghsss

Anônimo disse...

Seria uma boa candidata para o Gauchos rs....

Anônimo disse...

Do jeito que os ministros do Temer estão "se achando", começando a tomar atitudes isoladas e sem comando, a Dilma vai voltar é para o Palácio do Planalto, não vai precisar de Prefeitura. Tudo que torcemos para sair essa cambada do governo, agora os ministros começam de frescura e querer ser estrelinhas. Temer, pau nessa cambada no teu lado.

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE ELA CORRA O RISCO DE DISPENSAR A MORDOMIA E A PROTEÇÃO DA INVIOBILIDADE. DO CARGO PPODENDO SER RECOLHIDA AOS PORÕES DA REPÚBLICA DE CURITIBA PELOS CRIMES COMETIDOS JUNTO COM O LULA NA DESTRUIÇÃO DA PETROBRAS.Destituído ou Denunciada ela perde toda a PROTEÇÃO DA lei e se torna FICHA SUJA pelo simples fato de que o Processo continua e as acusações irão para o STF continuar e julgar a Sentença final. A menos que o Processo seja anulado pelo Congresso ela dificilmente escapara da condenação.

Anônimo disse...

Deus nos livre !!!!

Marcos disse...

O Tarso usou 5 bilhões de depósitos judiciais, além de pedir empréstimos de mais de 5 bilhões e ainda aumentar lá para cima o salário dos servidores. Quebrou o RS. A Dilma (e o Lula) fizeram uma dívida de 4 trilhões....impagável.Quebrou o Brasil

Anônimo disse...

Bueno, primeiro dilmandioca faliu a sua lojinha de R$ 1,99, depois faliu o Brasil e agora pretender falir o RS já é demais, contudo essa petesada fdp da grande PA é bem capaz de elegê-la, haja visto que já elegeu figuras da estatura de tarso genro, olívio dutra, manoela avião, etc. ... . O Rio Grande só vale pelo seu interior, porque a capital e arredores estão podres e não é de hoje. TENHO DITO!!!

Anônimo disse...

Meu Deus! Afasta para sempre esse pensamento da ex presidentA de querer se candidatar a governadora do RGS. Faliu o país e quer enterrar de vez o RGS? " NUNCA JAMAIS" O povo do RGS teve uma grande lição com o PT , aprendemos a escolher nossos representantes. Deus nos proteja do mal que nos cerca, pois se formou aqui o ninho das cobras mais peçonhentas do país. Volta Yeda Crussius. Serás bem vinda ao povo do RGS. Você merece voltar e organizar para sempre esse Estado desgovernado.

Anônimo disse...

O " Bessias " , seu assessor juridico e mensageiro , esta preparando a carta de renuncia !!!

Anônimo disse...

Ex presidenta Dilma, Lula, PT. Dilma sofreu impeachment não por ser mulher no governo mas sim por ser IncompetentA. Foi apeada do cargo porque chegou a conta das gastanças sem controle. Hoje a população está desempregada, sem educação, sem saúde e sem segurança. Nosso dinheiro foi pelo ralo da corrupção, foi omissa e isso é DOLO. Viu o que estava acontecendo com o Brasil e não tomou conhecimento. Impeachment é pouco, é necessário que pague essa dívida com juro e correção monetária. E seja proibida de se candidatar a qualquer cargo público.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/