As primeiras medidas do governo Michel Temer

O jornal Valor conta na sua edição de hoje que em decisão tomada no domingo à noite, Temer decidiu cortar dez dos 32 atuais ministérios. O futuro presidente do Banco Central perderá o status de ministro, conferido ao posto em 2004, quando era comandado por Henrique Meirelles, futuro ministro da Fazenda de Michel Temer, assim que a presidente Dilma for afastada.

Meirelles participou da decisão tomada no domingo à noite, no Palácio do Jaburu, em reunião da qual participaram os nomes que vão integrar o núcleo decisório do futuro governo: Eliseu Padilha (Casa Civil), Romero Jucá (Planejamento), Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) e o ex-governador do Rio Moreira Franco, a quem foi entregue a tarefa de deslanchar as privatizações numa pasta extraordinária. 

Não foi a primeira reunião do grupo, mas foi a primeira na qual se bateu o martelo sobre decisões de governo.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

  1. Só sendo um imbecil para acreditar em um presidente provisório, de um partido em que a corrupção e o oportunismo são endêmicos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique com o PT! KKKKKKKKK!

      Excluir
    2. Se Temer conseguir estancar a hemorragia provocada desgoverno petista (no que não creio), já terá feito algo de bom.

      Excluir
  2. !7 ministérios é mais que o suficiente.

    Ministério das Cidades é uma excrescência, do Desenvolvimento Social é outra. E assim vamos cortando!

    ResponderExcluir
  3. --Sem entender muito de economia, acredito que MAIS PRIVATIZAÇÃO significa MENOS CORRUPÇÃO.... avança Brasil...

    ResponderExcluir
  4. Teto da dívida pública URGENTE !!!

    ResponderExcluir
  5. Polibio: URGENTE: O POVO QUER SABER. O Presidente TEMER PODE AFASTAR da AGU O SEU TITULAR logo a partir da Posse? Pois pelo que se sabe a equipe de Dilma mesmo afastada do cargo, continuara atacando a RepublicaDemocratica Brasileira com sua visao reacionaria de fascismo totalitario.

    ResponderExcluir
  6. O governo Temer vai comer churrasco de pedra com molho de carrapicho.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/