Zelador do edíficio do triplex de Lula foi demitido. "Foi represália", reclamou José Afonso Pinheiro.

"Foi pura política por causa daquele depoimento", afirmou o zelador. Os amigos de Lula (foto ao lado) dominam o condomínio do Edifício Solaris, que virou ninho de petistas. 

O zelador José Afonso Pinheiro, do Condomínio Solaris, no Guarujá (SP), e uma das testemunhas da investigação sobre o tríplex que seria do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi demitido na quinta-feira, 7, segundo a Promotoria de São Paulo.

Pinheiro depôs ao Ministério Público do Estado no inquérito que apura se Lula é o verdadeiro proprietário do apartamento 164-A, do Solaris, no litoral de São Paulo - o que é negado taxativamente pelos advogados do petista.

"Foi pura política por causa daquele depoimento", afirmou o zelador nesta sexta-feira, 8. "As pessoas nunca dão motivo (para a demissão). O motivo foi que estavam me dispensando porque não precisavam mais do meu serviço, mas a gente sabe o que está acontecendo aqui. Depois de eu ter dado o depoimento, a engenheira da OAS disse que eu tinha falado demais. O síndico mesmo disse que eu tinha falado demais. O pessoal deixa esfriar um pouquinho e acaba sobrando para a gente que é menos favorecido", afirmou.

Para o promotor Cássio Conserino, que investigou o petista, "há fortes indícios de represália diante do teor do testemunho absolutamente esclarecedor que ele prestou durante as investigações".

CLIQUE AQUI para ler mais. 

18 comentários:

Emmanuel disse...

Bem ... é isso que vai acontecer com os "deputados vendidos" .... serão despedidos tão logo usados ....

Anônimo disse...

Torço pra que ele encontre um emprego melhor e longe do bando criminoso ptista.

Bandidos são assim mesmo. Quando fala a verdade, eles dizem que falou demais ou diz que falou merda.
Ora, se não deve, não tem o que temer e isso deixa claro que devem e muito à justiça.

Anônimo disse...

ninguem é obrigado a contratar ninguem querido.

Anônimo disse...

É ASSIM QUE A PETEZADA VAGABUNDA TRATA UM TRABALHADOR HONESTO E QUE APENAS DISSE A VERDADE... PT É LIXOOO COMUNISTA PT É COMUNISTA LIXOOO

Anônimo disse...

Sorte fo zelador ter saído deste ninho...

Anônimo disse...

Trabalhadores de verdade sempre tiveram problemas com o PT, já 600.000 vagabundos ligados ao MST nunca tiveram problema nenhum para roubar, destruir e agir com um cinismo atroz!

rublez disse...

Foi a economista do Santander, agora o zelador.. Elles não tem escrúpulo algum.

Anônimo disse...

O zelador que se cuide porque ele tem que se lembrar da morte do Prefeito Celso Daniel.

Anônimo disse...

Resta ao Zelador ir pedir emprego para a Globo, Veja, Folha de SP ou outro veículo de comunicação da midia marron glace, afinal ele teve seu minuto de fama, etc... para botar na b....do lula e familia e agora deixaram pendurado no pincel.

Anônimo disse...

Olhem o que disse o petralha anonimo das 17:02, que mostra muito bem que o tal do partido dos trabalhadores na verdade odeia trabalhador:

Resta ao Zelador ir pedir emprego para a Globo, Veja, Folha de SP ou outro veículo de comunicação da midia marron glace, afinal ele teve seu minuto de fama, etc... para botar na b....do lula e familia e agora deixaram pendurado no pincel.

Lembram do Francenildo, no caso Paloffi? Mesma coisa, processaram o coitado, falsificaram extratos, destruiram sua reputação. PT = Partido de Bandidos.

Anônimo disse...

E ele tem que dar graças a Deus por não ter sido morto!

Anônimo disse...

É o que farão com todos, inclusive aos que os ajudarem.

Nada de 'rastro'.

Anônimo disse...

O trabalhador José Afonso Pinheiro, é mais uma vítima dessa ORCRIM. Ele pode procurar um advogado trabalhista para entrar com uma ação por assédio moral, perseguição política, trabalho em lugar insalubre (o local é frequentado por gordas ratazanas petistas: marisa, cachaceiro & crias), jornada de trabalho exaustiva,...
Desejo a ele boa sorte e que consiga ganhar uma boa indenização, tal e qual a consultora financeira do Santander.

Anônimo disse...

Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade da Ditadura Militar. Pois muitos desses que lideram o "fim" da ditadura não estão visando o bem do povo mas sim seus próprios interesses."

Ernesto Geisel

Anônimo disse...

Por enquanto, quem fala sobre os terroristas, perde o emprego, Quando terminarem de instalar o bolivarianismo - se dona gilma traficar deputados cretinos - basta um paredón como o dos genocidas castro

Anônimo disse...

É o preço de alguém ser honesto, trabalhando em um um prédio de petistas.

Anônimo disse...

Lembram-se do caseiro Francenildo Santos Costa quando Palocci quebrou seu sigilo bancário? Pois é, a história se repete com esse zelador, que também sofre represália! É a forma como o PT trata os menos afortunados que rejeitam comer em sua mão. Pobre bom, para o PT, é o que se deixa levar de cabresto e que serve de massa de manobra! O que não aceita: represália!!!

Anônimo disse...

O luladrão não sabia de nada! A dimona não sabia de nada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/