Saída do PSD da base do governo tornará irreversível o fim do governo Dilma.

A eventual saída do PSD, hoje,  representará um quadro de irreversibilidade do impeachment.

11 comentários:

Anônimo disse...

RATOS tipo Kassab estão pulando da barca que afunda dia a dia. Este tipo de politiqueiro deve ser banido da política.

Anônimo disse...

Quero ver suas manchetes quando perceber que a oposição não fará nem 300 votos.

Anônimo disse...

Me chamou a atenção no dia da votação do impecheamt na comisão, o deputado Maluf e o deputado Goergem erguendo os braços e gritando contra a corrupção.
Logo eles.......

Anônimo disse...

Goergen é um rato

Anônimo disse...

Caso as manchetes digam que a oposição não teve nem 300 votos (esconjuro) a manchete será : "O crime venceu no Brasil e a situação é de salve-se quem puder" simples assim.

Anônimo disse...

Então o corrupto Lula comprou outros corruptos?

Anônimo disse...

O Goergem fazendo bagunça gritando no congresso no dia da votação do impeachment na comissão,bem coisa de criança. Lembra o dia que chorou quando saiu o nome dele no petrolao. 90% dos petroleiros do congresso votam no impeachment de Dilma porque sabem se temer ficar acaba a lava jato e arquiva tudo exceto a do PT. Porque será? Sabem que agora a corrupção é combatida e depois vem a era FHC nada de investigação.

Anônimo disse...

Dilma não sairá do governo, nem que a vaca tussa.

Anônimo disse...

VIVAAAAAA O BRASIL E VAMOS TODOS JUNTOS CHUTAR A BÚLGARA COMUNISTA E ESSE LIXO COMUNISTA CHAMADO PT, A ESCÓRIA DA POLÍTICA BRASILEIRA

Anônimo disse...

O problema é essa criatura vir morar em POA depois do pé na bunda! vamos ver a Dilma aos domingos distribuindo panfletos junto c/ militantes de PT,PSOL, PSTU e outras excrecências, é o que vai sobrar!

Anônimo disse...

PSD faça o certo, saia desse amontoado de lixo. Limpe a Política e comece de novo, junto com os outros. Parabéns. Impedimento Já!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/