PMDB indica presidente de Comissão do Impeachment no Senado

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) será o presidente da comissão do impeachment, que deve ser instalada na segunda-feira no Senado. Ele foi indicado para o cargo pelo líder do PMDB, Eunício Oliveira, nesta quarta.

Além de Lira, o PMDB indicou também os senadores Rose de Freitas (ES), Simone Tebet (MS), José Maranhão (PB) e Waldemir Moka (MS) como membros titulares da comissão do impeachment.

Os suplentes do PMDB serão Hélio José (DF), Marta Suplicy (SP), Garibaldi Alves Filho (RN), João Alberto Souza (MA) e Dário Berger (SC). A instalação e eleição do presidente e relator da comissão será na segunda-feira às 16h.

Confira os demais indicados:

Bloco Parlamentar Democracia Progressista (PP e PSD): Ana Amélia (PP), José Medeiros (PSD) e Gladson Cameli (PP)
Bloco Parlamentar da Oposição (PSDB, DEM e PV): Aloysio Nunes (PSDB-SP), Antônio Anastasia (PSDB-MG), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e Ronaldo Caiado (DEM-GO)
Bloco Parlamentar Socialismo e Democracia (PSB, PPS, PCdoB e Rede): Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) e Romário (PSB-RJ)
Bloco Moderador (PTB, PR, PSC, PRB e PTC): Wellington Fagundes (PR-MT) e Zezé Perrella (PTB-MG)

4 comentários:

Mr. Lincoln disse...

Maioria esmagadora de interessados no impeachment de Dilma, serão os juízes do impeachment de Dilma; E DEPOIS DIZEM QUE NÃO É GOLPE!

Anônimo disse...

Que que é isso petralha Lincoln, pare de chorar companheiro, a casa já caiu e vocês ainda não acordaram. Logo irão todos para o xilindró.kkklkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lincoln, ÉS OTÁRIO MESMO OU SE FAZ DE??? Qual a origem da MAIORIA dos interessados??? Coleguinhas da Dilma que CAIRAM FORA porque o
FEDOR FOI DEMAIS, não é, "BOBINHO"?

Anônimo disse...

Anônimo 10:09, o Lincoln é cheira peido de petralha,acha o fedor normal, para ele é perfume frances.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/