Neste momento, impeachment: 347 a favor, 127 contra e 27 indecisos

Número contabilizado neste momento pelo deputado Jerônimo Goergen sobre o impeachment, conforme WhatsApp enviado ao editor:

A favor, 349
Contra, 127
Indecisos, 27

O número já é suficiente para a vitória do impeachment neste donmingo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, sou carioca, mas te digo uma coisa, a mulher é gaúcha , sogra gaúcha, todos de fronteira, dos Sete Povos das Missões. O Rio Grande me é muito querido. Até os 4 anos minha filha no Rio de janeiro, falava como um gaúcho pelo duro. E amo o Rio Grande. O impedimento começará por ai. Avante! Nos devolvam a vontade de sermos brasileiros.

Ismael Façanha disse...

A Direita fóssil, e a OLIGARQUIA PAULISTA, lastreados na classe média que atribui seus males ao governo de Dilma, a grande BODE EXPIATÓRIO das mazelas nacionais, vão atirar o povo brasileiro no inferno que se abre no fundo do precipício no qual caiu.

Anônimo disse...

Carioca das 17,33:
Aproveite e volte morar aqui no RS.
O gov Sartori do PMDB aumentou consideravelmente o ICMS, aí temos a gasolina mais cara do Brasil, não repassa a dinheiro para a saúde, temos a pior segurança do Brasil, o nosso estado virou um paradeiro de assaltantes, sequestradores, bandidos, porque aqui eles agem tranquilos, tranquilos.
Em apenas um ano o PMDB/PP/Psdb transformaram o RS de quarto para sexto lugar na federação
Volte logo para aproveitar este festival de incompetência mas antes contrate segurança privada.

H. Romeu Pinto disse...

Acorda companheiro Façanha! Em que mundo você vive camarada??? Em qual lugar que a esquerda governou deu certo. Uma presidente incompetente que esta levando o Brasil para o abismo e você vem com este papinho surrado. Todos estes roubos, petrolão, BNDES, Eletrolão, cartões corporativos, fraudes na reforma agrária, fraude no Pronatec , poderia citar mais uma centena de falcatruas. Cria vergonha na tua cara.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:37, Sartori está governando com os destroços que o PT deixou: juros, dívida e cofre zerado. Ele está fazendo milagres, pois onde PT se mete acaba destruindo. Cai na reL, desce das nuvens!

MOISÉS SOARES ALVES disse...

Mande essa mensagem para o Tarso...

Anônimo disse...

É claro que estou adorando este placar e em particular a cara da dilmandioca, mas cá prá nós: quanto rato pulando do barco petralha na última hora em que ele está afundando. Por favor ratos: não venham cantar de heróis depois da deposição da presidanta incompetanta e ladra.

Anônimo disse...

Meu palpite é que os PeTralhas vão ter somente 113 votos. KKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/