Luís Fernando continua defendendo mortos sem sepultura.
O escritor Luís Fernando Veríssimo aponta a fragilidade
do crime que é imputado à presidente Dilma Rousseff para justificar sua
retirada do poder, as "pedaladas fiscais", esquecendo-se propositadamente do outro crime inscrito na denúncia, o dos decretos de liberação de recursos orçamentários sem autorização legislativa, e sem considerar que impeachment tem conteúdo basicamente político, no caso o conjunto de crimes de corrupção cometidos pelo seu governo e a ausência total de governabilidade.
O escritor gaúcho faz um alerta aos
deputados que pretendem apoiar o golpe: "Não tenho dúvidas de que muitos
votarão pelo impeachment com convicção e não se envergonharão do que fizeram.
Mas muitos não escaparão de ver ao seu lado, no espelho, a figura sorridente do
Eduardo Cunha. Para sempre.
Luís Fernando prossegue sem ter aprendido nada com a crise política atual e também não esqueceu nada, porque continua aferrado nos seus prejuízos ideológicos, fulanizando um drama brasileiro que é de conjuntura política, econômica e social. É este que precisa ser debelado.
Ele continua aferrado a mortos sem sepultura.
O editor convida o escritor para acompanhá-lo na jornada do conhecimento dos sete principais crimes cometidos por Dilma, sem contar os que constam do impeachment:
CLIQUE AQUI para saber.
SUBIO A BANHA PARA A CABEÇA DESTE GORDO!!!!
ResponderExcluiresta fruta caiu longe do pé.
ResponderExcluirNa última operação dele aproveitaram e regularam o chips.
ResponderExcluirÉ UM COITADO.
ResponderExcluirCOMUNISTA, TERRORISTA.
Mas ainda tem quem leia o que escreve esse bobalhão?
ResponderExcluirO sr. Veríssimo, carrega no lombo, o imenso alforje do talento do pai. Sem conseguir jamais abri-lo nem que fosse uma ponta só, restou-lhe uma chuspa de cintura de onde tira migalhas irrisíveis de suposta literatura de humor. Numa pequena sacola de mão, vai uma adaga curta, sem fio, sem ponta, sem cabo com os dizeres socialismo em relevo. Um gaúcho com um ponche enorme por cima chamado recalque.
ResponderExcluirO que o LFV faz É INCITAÇÃO AO CRIME. Seria interessante a receita der uma olhadinha nas receitas dele, do Comunista "CAPITALISTA"!
ResponderExcluirOs considerados INTELECTUAIS normalmente são muito burros, como o caso do LFV e um monte de professores das Universidades, principalmente as públicas, uma das quais pertenço. Pobre dos nossos alunos e dos leitores que ainda se apegam aos seus ensinamentos
ResponderExcluirAltamiro
É um doente mental. Esse indivíduo não tem cura.
ResponderExcluirEle que fique com o sorriso do lula para sempre
ResponderExcluirEsse morreu e se esqueceu de deitar.....
ResponderExcluirMarx foi o grande paradigma! Cooptou as mentes idiotas da humanidade. Verísimo não sabe que seu miseravel público sempre foi constituído de idosas carentes e reacionárias inconscientes. Conheci inúmeras viúvas de generais e marechais que o idolatraram essa "super indigência intelectual"...
ResponderExcluirUm dos grandes pústulas do nosso RS. Com o início do desgoverno petralha este balofo comunista começou por matar a velinha de Taubaté, pois a mesma iria lhe fazer muitas perguntas sobre o corrupto governo petralha que hora iniciava; após a morte da nobre velinha o hipócrita mandou o personagem OGG um extra-terrestre criado por ele na então famigerada revista Veja para o espaço, pois o OGG foi criado para atazanas o então governo de FHC, e com o governo petralha nenhum personagem seria necessário, pois ele mesmo faria a defesa do seu guru presidente. Trata-se de um grande enganador que vive até hoje na sombra de seu pai. Resumindo: É um BOSTA.
ResponderExcluirMas ainda não morreu, pensei que tinha morrido esses dias, pois foi pro hospital. Mas desejo que viva para ver os seus amigos petralhas todos indo para a cadeia.
ResponderExcluirLFV é um tremendo banana que sempre viveu a sombra do seu pai, aderiu ao que tem de pior na politica brasileira.
O Gentilli deu uma definição correta dele que agora era o velhinho de Taubaté.
ResponderExcluirTodo artista - escritor,músico, pintor, etc., tende a ser visionário, quixotesco, de certa forma romântico, utópico. Eu sou escritor diletante ( tenho dois livros ) e adorador doente do maior romance do ocidente dos últimos 50 mil anos: Dom Quixote de La Mancha, do extraordinário Miguel de Cervantes, o qual já li e reli umas dez vezes. No meu caso, até talvez por não ser escritor profissional - ou me faltar talento - eu consigo separar o mundo em duas realidades, uma prática ( na qual me insiro ) e outra romântica, utópica da qual tenho simpatias mas não comungo. O velho Érico era, está plasmado em sua obra, um visionário socialista, esquerdista, sonhador. O filho, mesmo sem ter o mesmo gênio do pai, segue pela mesma senha. Normal!
Acorde da cirurgia,. Luís. Fernando. Acabou......!!!
ResponderExcluirVi este senhor num hospital em Porto Alegre, senti pena, esta quase lá, para onde todos vamos um dia.
ResponderExcluirTenho uma leve desconfiança que os intelectuais do PT só estão tentando confundir os historiadores do futuro deixando estas "verdades" publicadas.
ResponderExcluirSim porque no presente não há argumento que absolva este governo que só é sustentado pelos que são sustentados por ele.
Coitados dos historiadores .....