Jornalista lulopetista reclama de Temer: "Ele não é um cavalheiro gentil"

Alex Solnik gostaria que Temer desse rosas para Dilma, como fazia Carlitos com suas damas lápidas. 

Inconformado com a falta de "cavalheirismo gentil" de Michel Temer, o jornalista Alex Solnik protestou pela decisão de Temer de não continuar sendo humilhado, caluniado e maltratado por Dilma:

- Na hora em que a cabeça de chapa que o elegeu começou a correr perigo ele, em vez de ajudá-la, como cabe a cavalheiros gentis fez o oposto: ajudou a derrubá-la.

Como se percebe, Temer não é um "cavalheiro gentil", embora casado com uma "mulher jovem, bela, recatada e do lar".

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara está merecendo ganhar um pirulito. Um caqueles redondos, coloridos, bem grande, para que ele fique o resto do dia lambendo, e bem satisfeito com a vida.

Mordaz disse...

Na verdade ele tentou ajudá-la. Só que era impossível visto o tamanho do desastre moral e econômico que a mesma patrocinou sem discutir nada com ele. Por sinal, vice não é para praticar crimes, mas substituir o titular quando preciso.

Jaime Carvalho disse...

Sem comentário........

Anônimo disse...

Conversa de botekim, não serve para nada.

Anônimo disse...

De fato, ele não é um companheiro gentil, nem Dilma é uma dama!! Mas OS DOIS SE MERECEM, Dilma e Temer, e os DOIS SE ELEGERAM COM DINHEIRO ROUBADO DOS POBRES DO BRASIL!!! É sobre um alicerce PODRE que querem construir um governo Temer!!!

Marco Antônio disse...

Amo ver e ouvir as canalhices esquerdopatas! E o mais interessante, observem! é que, quando estão vulneráveis, etc. usam de todos o meios e estratégias. até fingem, muito mal, por sinal! Que respeitam e seguem nossos princípios éticos e nossos valores morais. Essa doença forjada por mentes deformadas (psicopáticas) já não engana mais a todos! Graças a Deus e aos seres humanos que vivem e lutam diuturnamente o bom combate. Já vão tarde!

Unknown disse...

Gentil mesmo, para essa esquerdalha, é o zé de abreu que cospe em mulheres.

Magno disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ass hole!
Chega desta asneira de politicamente correto. Isso é conversa de quem não tem personalidade própria e para isso assume a personalidade da manada que é dirigida por uma destas lombrigas (alimenta-se de merda) comunistas que habitam o intestino de gente tipo fidel castro, maduro, lula, dilma, etc.
Escrito com letra minúscula para representar o quanto valem...

Anônimo disse...

Destruiram o Brasil economica e moralmente e ainda querem carinho?Vai chorar na cama que é lugar quente.Desprezo é o minimo que esse desgoverno merece.

Anônimo disse...

Polibio, oferecer flores para grelo duro tem a pau Juvenal, flores se oferece a Mulheres meigas e carinhosas.

Anônimo disse...

Acho que artigos de petralhas ilustres poderiam ser dispensados aqui neste blog!

Anônimo disse...

Melhor foi o casamento da. Dilma na. Ilha da. Pintada...!

Anônimo disse...

Yuri Berzvenov ex agente da KGB que desertou e fugiu para os USA, para variar, comentava sobre a quantidade de jornalistas que estavam na folha de pagamento da The Okachra/NKVD/KGB/FSB mundo a fora praticando desinformação. Muito bom a palestra dele no Youtube. Verdadeira aula de jornalismo e geopolítica. Pior é que esses assuntos não chegam ao povão e muitos nem entendem direito.

Anônimo disse...

Ele não é um cavalheiro gentil porque ela não é exatamente uma dama!
Ela é uma vaca!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/