Eis o que escreve João Otávio Brizola, o filho de Brizola, no seu livro "Minha vida com meu pai, Leonel Brizola", ao falar sobre o modo como políticos de esquerda e de direita consideram suas famílias:
Os políticos de direita e de centro-direta, em todo o mundo e em todas as épocas, em geral têm grande orgulho de suas famílias, enaltecem-nas sempre que podem, até mesmo aumentando sua importância. O mesmo não acontece com os de esquerda, que tratam suas famílias como numerário ou como um dano colateral.
João Otávio conclui o raciocínio ao dizer que Brizola sempre encarou a família como um peso, um fardo difícil de carregar.
Está tudo na página 251.
Aliás parece que não valorizam as familias e é por isso que defendem ferrenhamente outros métodos de "familia".
ResponderExcluirFala sério, Neuzinha era um pé no saco de qualquer pai.
ResponderExcluirMas bah, o indio véio tem uma mágoa do velho caudilho pai dele que dá até dó!!
ResponderExcluirNINGUÉM DA ESQUERDA PRESTA.
ResponderExcluirNUNCA PRESTOU.
NUNCA PRESTARÁ.
BRIZOLA NÃO FOI EXCEÇÃO.
Isto! 🤗
ExcluirFamília é uma instituição burguesa, assim como a religião e valores como honra.
ResponderExcluirFora do dicionário das esquerdas.
Resumiu tudo: familia como base da sociedade. A esquerda quer substituir a familia pelo estado para impregnar a ideologia do partido. Mass
ResponderExcluirMas e lula, não trata bem sua família? Sim, muito bem por sinal. Mas tem um detalhe: lula disse que nunca foi de esquerda e tudo se encaixa.
ResponderExcluirEste cidadão até hoje não sabe o quanto foi amado ???
ResponderExcluirO Brasil inteiro sabe o quanto o pai dele amava os seus filhos e o quanto sentia o que tinham passado em virtude dos acontecimentos da história de nosso país que os atingiu mesmo eles não tendo participado diretamente deles.
Hora de crescer cidadão ...
Este e o unico filho do Brizola de fundamento. Disse inclusive que
ResponderExcluirna infância o Brizola só permitia que os filhos fossem em clubes
sociais de vileiros, para "APARENTAR" que a familia BRIZOLA era do povão! Quanta falsidade do Brizola!
Os filhos do Brizola pisar nos melhores clubes de Porto Alegre era PECADO MORTAL, embora NEUSA BRIZOLA, a mãe, fosse uma mulher ABASTADA, filha de fazendeiros.
A direita idolatra a família, os bons costumes, as mulheres linda, dedicadas aos filhos e caseiras. A esquerda idolatra o comunismo (Che "choncho" Guevara, Fidel Castro, Chávez), a ladroagem e a mentira como forma de chegar e se manter no poder e as mulheres barangas, chinelonas, que detestam se depilar e tomar banho (isso é coisa de burguês), "as putinhas aborteiras", as que tem múltiplo parceiros e parceiras sexuais e as que praticam o aborto e tem o "grelo duro".
ResponderExcluirEsse anônimo das 19:09 não passa de um petralha IDIOTA, como todo petralha.
ResponderExcluirAs aparências enganam ... aos que odeiam e aos que amam !!!
ExcluirQUE CARA DE LOUCO, ESTE FILHO DO BRIZOLA.
ResponderExcluirTem pessoas aqui no espaço que devem ter participado da intimidade da familia Brizola, pois falam de boca cheia sobre a educação(sim porque educação é algo que cabe a familia) que os filhos do fujão( na hora do vamo vê da legalidade) deu aos filhos. Se os filhos do Brizola são maluquinhos a culpa é da sociedade?
ResponderExcluirE sobre a grana de Cuba, ele fala algo? Brizola recebeu ou não?
ResponderExcluir