Estes gaúchos poderão integrar o ministério de Michel Temer

Eliseu Padilha (foto) é o único nome gaúcho listado como certeza no ministério de Michel Temer. Dependendo do que dirá o PP, poderá sair também outro gaúcho, a senadora Ana Amélia, para o ministério da Agricultura.

Padilha poderá ir para a Casa Civil ou para a secretaria de Relações Institucionais.embora ele preferisse algo como um superministério de Infraestrutura e Logística.

O filósofo Dênis Rosenfield irá com o vice para o Planalto, mas para algo mais parecido com uma  função especial de assessoria.

Caso o novo presidente decida emplacar outro gaúcho do PMDB e não opte por José Serra para a Saúde, estão bem cotados para a posição os médicos e deputados Darcisio Perondi e Osmar Terra.

9 comentários:

elias disse...

Começou mal o temer.
Não confio nesse tal de padilha.

Anônimo disse...

Espero que ele faça uma mexida na Ceitec. Devolva aquele bando de prof à UFRGS e coloque na Direção pessoas com visão e!preendedora e não quem venha apenas para editar artigos. Chega de gente improdutiva e inútil. Que mande os Colombianos Alfredo Olmos e Chávez de volta para sua terrinha, pois de enrolão improdutivo o zBradil está cheio.

Anônimo disse...

E eu não confio no Padilha e muito menos no Temer.

Fernando disse...

Homi muito bom este Padilha!

Anônimo disse...

O Padilha - eterno ministro - vai querer o ministerio onde dá para roubar mais

Anônimo disse...

VAI PRO MINISTÉRIO PADILHA!
Não esqueçam que ele foi ministro da Louca, já sabe o caminho das pedras! Por falar nisso, cadê os aeroportos que a Dilma prometeu? Ela disse que o Brasil não precisava de rodovias, pois seriam construídos aeroportos...ahahahahah!

Anônimo disse...

Qualquer outro tipo de lixo é melhor do que os lixos do PT!

Anônimo disse...

Osmar Terra vai ser um grande ministro!
Começando bem!!

Wilson disse...

Eliseu Padilha, é dose!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/