Datafolha diz que Lula ganharia as eleições

O Instituto Datafolha informou esta noite que a pesquisa de intenções de votos que fez em todo o País resultou na demonstração de que Lula venceria as eleições de 2018, caso elas ocorressem hoje.

Os números são completamente diferentes daqueles que o Instituto Paraná Pesquisas apresentou também hoje e que colocam Lula em terceiro lugar, bem distante de Aécio e Marina, pela ordem. 

A seguir, o resultado de hoje. Entre parênteses, o número da pesquisa anterior, 18 de março.

Lula, 21% (17%)
Marina, 19% (21%)
Aécio, 17% (19%)
Bolsonaro, 8% (6%)
Ciro, 7% (6%)

Os demais candidatos pontuaram menos de 2%.

Substituindo Serra por Alckmin, este levaria 11%. No caso de Serra, o senador ficaria com 9%.

59 comentários:

Vajra Pema disse...

GRANDE MOMENTO - IMPERDÍVEL!
– Jerônimo Goergen (PP-RS) diz que cúpula (mortadela) do PP prometeu 40 votos ao governo (em troca de cargos) e não vai entregar 12. Grande momento.
– “Não há golpe nenhum. E como o PT é craque: tenta mentir o dia inteiro para tornar verdade um absurdo desse.” É a mentira estrutural dos petistas.
– “Na prática, o que nós tivemos com as pedaladas foi o fim dos programas de mecanização do campo, desamparando o produtor rural, que ainda é quem sustenta esse país desgovernado, gerando desemprego lá na indústria, onde o PT diz que é defensor de quem trabalha”. Avante, Jerônimo! Espetáculo!
* Jerônimo respondeu ao blog logo após seu discurso: “Prezado, falei de coração!” (Blog Felipe Moura Brasil)

https://www.youtube.com/watch?v=LcMK9dh6ScQ

Anônimo disse...

ISSO SÓ PODE SER PIADA... QUE POVO BURROOOOOOOOOOOO

Mordaz disse...

Este é um país sem futuro.

Anônimo disse...

Eu não porque ainda colocam esse crápula em pesquisas. Espero que Gilmar quando assumir o TSE, determine a inelegibilidade desse cretino e da Dilma.

Anônimo disse...

Desculpem, mas é pura bobagem.

Fernando disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................

Justiniano disse...


Datafalha está mais por fora que bunda de índio, sempre subestima os dados.

Basta ver aquele piada da manifestação de 13 de maio que a polícia estimou em 1,5 milhão na avenida Paulista e essa corja petralha do Datafalha estimou em 500 mil.

Quando é favor do governo multiplica por 5 e quando contra divide por 4.

Essa a melhor definição sobre a Datafalha:

A maioria dos jornalistas sempre foi constituída por uma escumalha e o nível de boçalidade dessa cambada de ordinários é tamanha integrada por psicopatas, maconheiros, diletantes e vadios que sempre viveram de caraminguás oficias e chegaram ao auge nos governos de Lula e Dilma.
A classe jornalística em cerca de 90% é integrada por esses vagabundos e vagabundas.

Avisem o Datafalha que o Lula estará em 2018 no cadeia e com direitos políticos cassados.



Anônimo disse...

Brasileiro tem que tomar no mesmo! #FICADILMA!

Anônimo disse...

Enquanto a votação se der através de urnas eletrônicas os institutos de pesquisa divulgarão o que quiserem. Quem se importa com a real probabilidade se o resultado da votação pode ser ajustado a qualquer pesquisa? Se não pode ou não é de fato ajustado, quem acredita que não será se o mundo inteiro abriu mão dessas urnas, além do mais após os suspeitíssimos acontecimentos da última eleição presidencial?

Anônimo disse...

Tomara que DEUS nos livre desta peste que por onde passa destrói tudo como erva daninha, ressalvado que ele vai ficar mais rico ainda juntamente com os amigos que pagam suas contas, e dão avião grátis, mas vão apresentar a fatura depois.

Queria ver se ele em um avião de passageiro!!!

Jeea disse...

Quem acredita no Data folha Políbio? Já sai até áudio do Lula pautando o Instituto. Sinceramente esta nota não compartilho, pois acho até um desserviço, pois muitas pessoas são influenciáveis e já entregam os pontos ou trocam de lado. Logo agora véspera da votação do impeachment eles dão esse resultado, já vi este filme.

Anônimo disse...

Ganharia as eleições onde?
Na Papuda como chefe de quadrilha?
É! É bem possível.

Anônimo disse...

Quanto o PT pagou para ter essa pesquisa ? isso é mais uma palhaçada do PT.
Só se forem com urnas eletrônicas sem voto impresso. Sem Smartmatic, a firma Venezuelana que sabota as eleições no Brasil. Aí sim, é facil comprar o Datafolha (aquele que diz que tem 10.000 manifestantes, quando na verdade são quase 2 milhões na paulista). Não dá pra levar a sério. Lógico, tem que fazer voto impresso e com conferência das cédulas, em separado e com totalização acompanhada, aí quero ver esses números do Lula.
Quanto o Lula pagou pro Data Folha?????

Anônimo disse...

Mas estamos falando do DataFalha. O Grande Embusteiro estará na cadeia em 2018 e não participando de eleições.

Emmanuel disse...

Folha? UOL? Ahhh .... só fazem pesquisa na sede do PT! Curioso é que até tem que não vota nele ...

Anônimo disse...

Lula ganharia a eleição ?!? Fala sério! Em que planeta?

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto

ARS disse...

Boicotem esses picaretas do datafraude. Pior que proconsult.

Anônimo disse...


Tanto o Datafolha quanto o Ibope me parece não contar com confiabilidade.

Jaime Carvalho disse...

Não é possível e eu não quero acreditar que depois de todos os acontecimentos Lula ainda tem possibilidade de ser eleito. O que fazer...

Anônimo disse...

Os faschistas sabem disso, por isso querem ganhar no tapetão, criminalizando Lula 24 Hs por dia.

Anônimo disse...

A Folha está RICA PARA "CACETE"! ADIVINHEM de onde veio esta DINHEIRAMA? Mais "É CLARO" que o PT não tem "NADA" a ver com isso, NÃO É???? Ou TEM???

Anônimo disse...

Lula é que nem pão... quanto mais batem nele, mais ele cresce.
Rindo muito da cara dos coxinhas.

Anônimo disse...

Os dados são tão confiáveis quanto aqueles que esse Instituto de Apoio ao Projeto Petista-bolivarianista publicou às vésperas das eleições presidenciais de 2014...

Anônimo disse...

Ou seja, em 2018 será Lula outra vez, pois ele não estará ainda condenado em 2ª instância e poderá se candidatar tranquilamente!! É preciso entender que O POVO DAS PERIFERIAS (uns 70 % dos eleitores), só quer saber de BBB e novela, e considera que "todos os políticos são ladrões", com uma diferença:só o PT ajuda o povão!!!
Estamos na mesma situação em que estava a Venezuela há uns 7 anos atrás, quando Chaves ganhou as eleições, apesar de todas as manifestações oposicionistas!!!

Anônimo disse...

Ela quer dizer TIRIRICA!

Anônimo disse...

Tudo depende do resultado do impeachment. Se as eleições fossem hoje, Lula ganharia em primeiro turno, dado o calor do momento. Lastimável.

Luiz Vargas disse...

Putz! Se esta pe$qui$a for verdadeira,(o que acho que não é porque cheira a "pixuleco" para dar uma enchida na bola do maior ladrão da história do Brasil)o caminho que resta é fazer as malas e procurar um país decente onde o povo não goste de ser roubado e não acredite em mentiras.

Luiz Vargas disse...

ComPlemenTando: será que haverá país em 2018, se a PeTralhada continuar no poder? O trouxa que assumir fará o mesmo papel que o Sartori faz no RS no presente.
A PeTrobrás é certo que não existirá porque quebrará quando chegar a fatura dos prejuízos causados a fundos de pensão estrangeiros.

Boby disse...

Conversa! Sempre o mesmo papo furado. Inventam vantagem do PT para enganar o eleitor que vota naquele que lidera as pesquisas.
O Datafolha mente assim como o PT.

Anônimo disse...

Com as urnas eletrônicas só da PT. As "pesquisas" precisam "confirmar"

MOISÉS SOARES ALVES disse...

Considerando que o Data Folha seja honesto, a eleição de Barrabás poderia ser utilizada como analogia?

Anônimo disse...

POLIBIO: - A DATAFOLHA CONTINUA SE VENDENDO POR TRINTA DINHEIROS. Trata-se de uma IMPRENSA MARRON , que se sustenta por vender MANCHETES GOLPISTAS à querm pagar mais... ELA SERÁ INDICIADA NA LAVAJATO, POR RECEBER PAGAMENTOS COM DINHEIRO DE PROPINAS, TAL QUAL O MAFIOSO PT...

Unknown disse...

Esses pesquisadores são uns Folhas da Puta!

Anônimo disse...

Basta analisar os gráficos para ver que é uma mentira ridícula. Quer dizer que o Lula melhorou sua popularidade depois de todos os últimos escândalos? Datafolha sendo datafolha, ou seja, mentindo descaradamente como sempre.

DS disse...

Hahahaha
Alguém acredita no DataPTfolha?

Ou esta pesquisa foi feita dentro de sindicato ou os números são totalmente aleatórios.
Resumindo pesquisa encomendada.
Até hoje lembro do Lula ao telefone dizendo ao Rui Falcão que no dia seguinte sairia uma reportagem na Folha mostrando uma pesquisa que o Lula era o vencedor.
Como ele sabia que sairia uma reportagem no jornal? No mínimo alguém de lá contou, no máximo encomendada que nem a falsa reportagem contra o Aécio do aeroporto de Cláudio, isso durante a campanha.

Lula é a maior fraude que já ocorreu neste país.

Não vai ter golpe PTista. Vai ter cumprimento da lei.
Vai ter impeachment.
Fora golPeTistas


Anônimo disse...

D U V I D O !!! Mas nem que a vaca tussa!

Quem é que fica inventando essas merdas hem?

Anônimo disse...

dATAFOLHA NÃO ME CONSULTOU. NUNCA!!!

Anônimo disse...

Nem se ele estivesse solto/livre ele conseguiria ganhar as eleições. Lula está acabado. Aliás, ele, Dilma e o PT serão exterminados. Hoje, para disputar uma eleição ele teria, primeiro, que pedir autorização ao Dr. Moro. Depois acreditar nessa Datafalha é só para os idiotas de plantão.

Anônimo disse...

Faria muuito em o editor não publicar mais as pesquisas desse desprestigiado instituto. Alé disso, os dados manipulados são divulgados dias antes da votação do impeachment da presidente, como costuma fazer nas eleições para beneficiar algum partido ou candidato.

Anônimo disse...

É o cúmulo da empulhação!! Depois de todos os crimes, Lula presidente? Um povo de merda como esse merece ser escravizado mesmo!!! Este País não tem futuro.

Anônimo disse...

Não se pode acreditar no Datafalha, afinal foi este instituto que na grande manifestação na Av Paulista foi capaz de sumir com 1 milhão de pessoas, portanto perdeu a credibilidade. A todo momento mostra sua parcialidade em favor do desgoverno, está fadado ao descrédito.

Anônimo disse...

Não se pode acreditar no Datafalha, afinal foi este instituto que na grande manifestação na Av Paulista foi capaz de sumir com 1 milhão de pessoas, portanto perdeu a credibilidade. A todo momento mostra sua parcialidade em favor do desgoverno, está fadado ao descrédito.

Anônimo disse...

Tão de brincadeira
Aí é o fim mesmo

O Comentarista disse...

LLULLA explique a morte de LEANDRO BALCONE?
Quem MATOU Leandro Balcone, LLULLA?
O juiz mam acha que FOI a ameaça à Nacionalidade e à Paz Social?
O assassino do advogado ATIVISTA ANTI-PETISTA DE GUARULHOS, LEANDRO BALCONE, ainda não foi identificado e preso?
Nesse caso as imagens DIVULGADAS na mídia não ajudaram na IDENTIFICAÇÃO e prisão?
Será que já "queimaram" o ARQUIVO VIVO?
O ASSASSINO era um agente PETISTA da CUT ou do MST?
Quando o ASSASSINO É PETISTA nunca é encontrado vivo e as vezes NEM MORTO.
O alquimin JÁ mandou o caso para AS MÃOS DA DELEGADA CONTRAPARENTE DO LLULLA, aquela mesma do caso CELSO DANIEL?
FORA PT,CUT,MST,CST,PC do B,UNE,UBES,PSTU,PSOL,PCO,REDE,PR,PRB,PSD,PSB, levem o PSDB, o PV e o PMDB juntos com vocês!

Anônimo disse...

Chorem coxinhas Lula 2018 e fato

Anônimo disse...

Parabéns PSDB por ter massacrado o pt na sessão da abertura do IMPE achment

Anônimo disse...

Quem confia no data folha?

Anônimo disse...

Eu quis botar meu nome nessa lista,porem meus recursos não foram suficientes para figurar entre os primeiros,então dessa vez fiquei de fora,preciso de mais $$$$$$$$$$,no Brasil, se é ladrão pouco importa,a diferença esta no preço!

Anônimo disse...

Mais uma bravata do institudo "Engana Trouxa"!

Anônimo disse...

Afinal alguém viu ou ouviu alguma noticia das investigações do Advogado de Guarulhos?Ei Data falha, alguma noticia?

Anônimo disse...

Trabalhas no Datafolha? Eu gostaria muito de saber se o que corre a boca miúda é verdade...Fala- se por aí que a pesquisa foi realizada dentro dos presídios de todo país, com ênfase nos do Paraná e Brasília...

Anônimo disse...

O cachaceiro não consegue tomar posse da casa covil, como é que vai ter a candidatura homologada pelo TSE? O datafolha está infestado de petralhas, só pode ser!

Anônimo disse...

O Datafolha não é um instituo de pesquisa. É um lixo. Vendidos.

Unknown disse...

No gráfico, enxerguei Aécio 27%

Anônimo disse...

A pesquisa do Datafalha deve ter sido feita entre os participantes daquele discurso do Mulla no meio do mês de março.Além disso,é bom não esquecer, que um dos delatores da Lava Jato disse em seu depoimento, que a empreiteira em que trabalhava, durante a campanha de 2014, pagou diversas pesquisas fajutas que colocavam a DilmAnta bem a frente dos demais concorrentes, tudo com o beneplácito do tse.

Anônimo disse...

Pode rir nos comentários? Òtimo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

mentira, mentira, mentira
entretanto vindo a starmatic-venezuelana implementar as urnas eletronicas {sem conferencia}, a data folha eh uma realidade.

Anônimo disse...

Alguém realmente acredita nisso? Além de votos a ORCRIM também compra pesquisas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/