A delação que compromete Dilma em "malfeitos"

Istoé de hoje mostra de que modo movimentou-se a organização criminosa lulopetista. "Giles é Dilma", diz a revista. 

Giles Azevedo é gaúcho, foi presidente da Sulgás quando Dilma ocupou a secretaria de Minas e Energia, e depois acompanhou-a na sua ida a Brasília, chegando a ser seu chefe de gabinete até pouco tempo atrás.

O gaúcho foi do PDT e migrou para o PT quando Dilma fez o mesmo.

Ainda não homologado, o depoimento de Danielle Fonteles, revelado hoje pela revista Istoé (leia a seguir) tem potencial explosivo, pois sepulta o principal argumento usado até agora por Dilma para se apresentar como vítima de um “golpe” destinado a apeá-la do poder: o de que não haveria envolvimento pessoal seu em malfeitos. Agora, fica complicado manter esse discurso em pé. No governo, e fora dele, há um consenso insofismável: Giles é Dilma. Nas conversas com Danielle, segundo a delação, Giles tratava sobre as principais fontes de financiamento que irrigariam as campanhas de Dilma por intermédio da Pepper. Sem registro oficial.

3 comentários:

  1. COMPROMETE A DILMA, COMPROMETE O LULA E, O JUDICIÁRIO NÃO FAZ NADA.
    NÃO QUEREMOS MAIS ESTE JUDICIÁRIO INEFICIENTE E QUE GANHA UMA FORTUNA PARA DEFENDER O PT E OS TERRORISTAS DE ESTADOS E CORRUPTOS.
    NÓS QUEREMOS UM JUDICIÁRIO HONESTO, COMPETENTE, TRABALHADOR E QUE CONHEÇA AS LEIS.
    ESTE QUE ESTÁ AÍ NÃO PRESTA NEM PARA JULGAR BRIGA DE GALO DE RINHA.

    ResponderExcluir
  2. Mas é a maior organização criminosa do planeta é a legitima Facção Mafiosa do PT, que saqueou, pilhou, roubou, desviou, surrupiou o país.

    Esse era o objetivo do PT tomar o poder e criar uma "nomenclatura" de uma elite comunista, com dinheiro desviado de todos os meios do governo.

    Hoje vemos uma sucessão de escândalos e graças ao lava-jato descobrimos a organização criminosa que Lula et caterva montaram dentro do palácio do Planalto e que irrigaram principalmente o PT e dos partidos aliados.

    Nunca na história desse pais um partido tirou milhões da pobreza, e agora entendemos melhor que queriam dizer que roubaram milhões dos pobres.

    ResponderExcluir
  3. quando tudo isso acabar, temos que exterminar do dicionario esse maldito termo "malfeitos" que agora é usado para amenizar o caráter da roubalheira lulopetista...

    malfeito é o c....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/