Sartori omite-se e Fortunati prefere falar sobre peixes no dia dos protestos contra Dilma.

O governador Ivo Sartori e o prefeito José Fortunati ignoraram solenemente as manifestações de ontem em Porto Alegre.

Sequer tiraram nota, ao contrário do que fizeram Dilma em Brasília e Silvana Covatti* em Porto Alegre.

O prefeito de Porto Alegre, sempre ativo nas redes sociais, passou o domingo centrado em comentários sobre a Festa do Peixe.

Sartori pelo menos mandou a Brigada, mas Fortunati nem sequer mobilizou a guarda municipal para ajudar a manter a ordem pública. 

E ?

* Silvana Covatti é presidente da Assembléia do RS.

33 comentários:

Emmanuel disse...

Políbio ... amigos rio-grandenses ...
Sinto muito! Mas a coisa anda mal nessas terras ...
O governador que vocês elegeram não tomou as coisas no peito, nem foi falar grosso com Dilma?
Pela madrugada: é muito medo de ver contas bloqueadas.

Anônimo disse...

O PIOR voto que já dei, foi para o Fortunatti.
Em outra vez, que tiver que decidir entre candidato do PCdoB e 'ex'-petista, anulo o voto.

Anônimo disse...

Esperavam alguma coisa diferente do Sartori? Sempre omisso, na longa greve dos médicos em Caxias, era o Alceu quem negociava, ele sempre se esconde, poe o Feltes para falar...

Anônimo disse...

Mas o Partido da Silvana, não é o Partido Petrolão, que esta atochado até o pescoço de corrupção, inclusive com políticos gaúchos indiciados?

Anônimo disse...

FIASCO, por estas e por outras é que a Lava jato deve ir atrás de todos os partidos, pois TODOS os Partidos tem telhado de vidro e rabo preso !

Anônimo disse...

O quê se pode esperar destas duas amebas? Nada mesmo!

Anônimo disse...

A espera de uma migalha !!!!! que não vai vir , mais dois imbecis para a historia de RS

Anônimo disse...

FORTUNATI PERDEU TODO O GANHO POLÍTICO POR TER VOLTADO ÀS SUAS ORIGENS PETISTAS.ELE ESTÁ A FAVOR DA CORRUPÇÃO E DOS DESMANDOS DO GOVERNO DILMA, POIS NUNCA TOMOU POSIÇÃO EM FAVOR DO POVO QUE O ELEGEU. FORTUNATI, ESQUECE A POLÍTICA.

Anônimo disse...

Fortunati nunca deixou de ser petista, só trocou de partido porque queria concorrer para a prefeitura.

Anônimo disse...

A vontade de Fortunati era ter ido à Redenção prestar apoio aos seus ídolos...

Anônimo disse...

Sartori está muito mais preocupado com o que ele vai ganhar de grana com a venda das empresas!
Aposentadoria garantida!
Esse gringo de trouxa não tem nada, trouxas somos nós que votamos nele!

Anônimo disse...

Sartori é igual ao Lula, não vê nada, não sabe de nada...
Daqui a pouco pouco a Lava-Jato vai bater aqui no RS, no Piratini!

jorge alves ribeiro disse...

O Sartori ficou omisso mesmo, de certo não quer melindrar a Dilma. Vc é o Governador, não pode ficar em cima do muro. Tem que ter atitude. Espero não ficar mais decepcionado, pois votei no senhor e espero que cumpra o seu dever com o povo que o elegeu. Peço que não faça como o ex governador Rigoto que vivia bajulando o Lula e não levou nada.

Anônimo disse...

Se continuar assim desgovernando o RS o próximo é o Sartori.

Anônimo disse...

Políbio,

A população já não aceita mais a "curva" dos políticos.

O Aécio e o Alckimim sentiram na "carne" a vaia de ontem.

Acabou o dinheiro, acabou a paciência.

SIMPLES!

JulioK

Anônimo disse...

E? São assim porque os eleitores continuam votando neles, ou seja, efeito colateral do nosso voto. A miopia da maioria dos eleitores torna a vida dos políticos um paraíso. Temos dois problemas gigantescos: encontrar bons candidatos e saber escolher o melhor.

Anônimo disse...

Bando de covardes.

Anônimo disse...

Tá cero o Fortunati, peixe é bem mais saudável que coxinha.

Anônimo disse...

sartori vai mesmo mandar pra banha a FDRH,já está tudo pronto,junto com ela outros órgãos como a Corag. Haverá choro e ranger de dentes,a FDRH teve concurso a pouco tempo.A crise é a pior da história.Culpado: A FACÇÃO CRIMINOSA CHAMADA PT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

COVARDES, NÃO TEM ALMA GAÚCHA, FORTUNATI É UM VERME DE HORIGEM PETISTA COMUNISTA... PRECISAMOS DE REPRESENTANTES DE DIREITA, COM PEITO DE AÇO E CORAGEM PARA ACABAR COM O PT E COM A ESQUERDALHA VAGABUNDA BRASILEIRA

Anônimo disse...

Esse é o PMDB do Michel Temer, Segio Cabral, Pezão, Renam, Eduardo Cunha entre outros.Não é o PMDB do Perone, Jarbas Vasconcelos entre outros.

Anônimo disse...

Quem tem de alguma forma a cauda presa ou está apoiando por razões obscuras a quadrilha que ainda tem o poder neste país, no mínimo se omite e a omissão é uma das armas dos covardes.

Anônimo disse...

VAIAS A AÉCIO E ALCKMIN CELEBRAM FIM DA HIPOCRISIA:

Como o pau da Justiça que bate em Chico (o PT) não bate em Francisco (o PSDB), ao contrário do que prometia fazer o procurador-geral Rodrigo Janot, dois tucanos com ambições presidenciais, Aécio Neves e Geraldo Alckmin, imaginaram que poderiam cavalgar as massas em fúria na Paulista, mas saíram de lá escorraçados; o episódio foi didático para ambos aprenderem, na marra, como a antipolítica prepara o terreno para projetos fascistas, como o de Jair Bolsonaro, ou de salvadores da Pátria, como o juiz Sergio Moro; agora, é hora de as forças políticas responsáveis do País tentarem construir uma reforma política séria, que ponha fim à atual relação entre Executivo e Legislativo....

Xi, editor e tias do jô aécio e alkmin, do PSDB achava que ia capitalizar os protestos, levaram ferro.

Anônimo disse...

ESTRANHO É A OMISSÃO DE FORTUNATI SOMENTE.

elias disse...

xii limpe a boca para falar do mOro.

M@theus disse...

isso mostra que quem manda em Sartorao e Fortunati é o ex-presidente quase presidiário Lula

Anônimo disse...

Apareceu um PasTel alienígena no blog, repetindo como papagaio o que ouviu dizer.

Anônimo disse...

Xi, não és INALCANÇÁVEL E NEM IMPUTÁVEL. O TEU ESTÁ GUARDADO.

Anônimo disse...

DOIS POLITICOS MEDIOCRES..APENAS ISSO

Anônimo disse...

Fortunati é igual ao LULA nunca sabe de nada. Porém está fazendo seu trabalho interno de forma silenciosa. Dando apoio ao PT. Vai lentamente promovendo um processo de desmonte em várias áreas de serviços da Prefeitura, sempre defendendo ações que visam a "economia", "modernização" mas na verdade buscam abrir caminho para futuras privatizações. Desmancha o que está funcionando a titulo de modernizar, reduz os recursos e fica sem a estrutura para dar continuidade o que sempre funcionou razoavelmente. É obvio que mais tarde a grande solução será privatizar estas áreas. Fiquemos com os exemplos em seu desgoverno do que ocorreu na SMOV,DEP, SMAM e Procempa, órgãos alvos de desmonte. Mais tarde vieram as ações do Ministério Público RS e CPI's. Operação "CUB"/ Operação "Casa Branca"/ operação “Concutare”/Operação "Sete Chave"

Anônimo disse...

OPINIÃO DE UM BURROOOOOO

Anônimo disse...

Fortunati deve ficar quieto mesmo, com todas estas irregularidades que ocorreram em seu governo, não pode falar do PT. O que não isenta nem os burros, nem os experts que estão respondendo processos por se acharem acima da lei...
Operação "CUB"/ Operação "Casa Branca"/ operação “Concutare”/Operação "Sete Chave"/ Operação Rodin/ Operação Lava-jato

Anônimo disse...

Do Fortunati não se espera mais nada. Demonstrou durante seu governo muitas trapalhadas. Nada o que começa faz certo ou termina. Cópia da matriz federal PTi$ta. A diferença é que Sartori esta fazendo um governo de economia e Fortunati esbanja. Deu aumento para servidores sem o maior cabimento, em meio a crise econômica, distribuiu gratificações e planos de carreira para as categorias mais abastadas. Alguns servidores no município recebem acima do teto. Somente espero que não tenha problemas de caixa antes de sair do governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/