Além dos deputados Jorge Pozzobon (PDB), Valdeci Oliveira (PT), Any Ortiz (PPS) e Gerson Borba (PP), também o deputado Maurício Dziedricki será candidato nas eleições municipais deste ano.
Dziedricki é do PTB.
O PTB é da base aliada do atual prefeito José Fortunati.
Em abril, o Partido fará seminário para discutir plano de governo.
Esta semana, a bancada trabalhista na Câmara de Porto Alegre vai encorpar com o ingresso do vereador Mário Manfro, ex-PSDB e ex-Rede.
O PTB já apresentou sua nominata completa para a disputa de vagas de vereador na Capital.
Poa esta com presente-futuro nos trilhos,so da comuna na prefeitura.
ResponderExcluirTomara que aumentem mais os impostos,estamos longe do limite para que o eleitor-contribuinte se de conta que é ele que paga a conta.
Muito fraco esse guri!!
ResponderExcluirAparência de guri mas com qualidades e atitudes de responsavel gestor. É hora de aposentar as figurinhas antigas e marcadas.
ExcluirNão há renovação com o velho viciado.
Pura jogada politica
ResponderExcluirEsse candidato não tem a minima chance.
O PTB vai colocar um nome nas eleições para que possa pedir mais CCs em troca de apoio aos candidatos que irão para o segundo turno em Porto Alegre;
A politica e muito previsível hoje em dia....
Este menino é um novo Lula travestido de político liberal. Sou filiado ao PTB mas com este candidato voto em qualquer outro candidato. Caso tenham duvida perguntem para a mãe dele, até ela repete isto.
ResponderExcluirMaurício safado vou cobrar os alugueis dos carros que você colocou espalhados pela cidade com a sua propaganda. CALOTEIRO nesta campanha tu vai ver carros.. .
ResponderExcluirMaurício é a melhor opção frente a todos estes dinossauros que estão se apresentando.
ResponderExcluirPTB, salvo engano , é aliado de Dilma. Nada sei a respeito, mas pela foto é jovem demais para assumir uma prefeitura de capital.
ResponderExcluirEsta eleição será uma verdadeira guerra !!!
ResponderExcluirOs militantes já estão se atacando sem dó !
Tudo por um CC
O que é intolerável é ser possível que qualquer oportunista anônimo venha aqui dizer barbaridades,sem o compromisso com a verdade, sem precisar provar nada do que diz. Isso é o fim. Para quem de fato conhece o político Maurício Dziedrick, conhece a sua trajetória, sabe que é um jovem capaz que desenvolveu no Estado o mais importante programa de emprego e renda, copiado inclusive pelo Governo Federal. Atuante, tem posição e Porto Alegre merece essa inovação para melhor!
ResponderExcluirPrezado leitor, o seu comentário só será exibido se não estiver exibindo nenhum conteúdo ofensivo. Os comentários são verificados pela equipe do site. O leitor que der sua opinião é responsável direto pelo que for disponibilizado através do seu número exclusivo de IP. Se quiser falar direto com o Polibio Braga use o e-mail polibio.braga@uol.com.br
ResponderExcluirkkkkkk é piada isso, porque pelos comentários anônimos postados nesse blog, fica bem claro que não é feito nenhuma espécie de peneira nos comentários, a não ser que o próprio jornalista concorde com as opiniões e falsas denúncias feitas pelos ditos anônimos.
Xiiii, vai colocar postes de plásticos que são caros e não podem ser consertados. Entortam por qualquer coisa, fez assim na João Alfredo e na República quando era secretário!!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirHum.. Jogo um cafezinho que vão se juntar com o PT e PCdoB em breve.
O PTB é um partido covarde já não é de hoje, é um partido parecido com um bando de hienas, esperam a caça ser abatida e depois se apoderam da carniça.
Bom nome, melhor que as outras opções apresentadas!
ResponderExcluirEsses partidos de direita e centro que apoiam o projeto nefasto do pt nao merecem o voto dos brasileiros. E que o eleitor fique atento para nao eleger mais do mesmo votando em Marina Silva. Some nos momentos dificeis querendo parecer que nunca foi politica sendo que foi ministra dos governos Lula, ficando nele mesmo quando saiam as condenacoes do mensalao. pulou fora muito tempo depois pensando em passar a imagem de diferente. A ideologia de Marina e' a mesma do pt. Observem quantos petistas e esquerdistas ja' se filiaram ao partido Rede, da Marina.
ResponderExcluir