"Vamos cobrar mais espaço e mais informações", foi o que disse esta manhã ao editor a líder do PSDB na Assembléia, Zilá Breitenbach, ao confirmar que o Partido debate mesmo a sua presença no governo Sartori.
A deputada acha que os tucanos conhecem muito bem o projeto de restauração seguido pelo governador, ajudaram na sua construção, comprometeram-se com ele e não quer sair do governo.
O presidente do diretório estadual, Marchezan Júnior, além da bancada, irão ao Piratini para conversar.
Zilá Breitenbach disse que será uma conversação política normal entre aliados e não representará qualquer pressão indevida.
A posição de desembarque é defendida abertamente por Marchezan Júnior.
Em Busca de mais uma pasta e cargos. Só ganharam uma secretaria . é pouco né???
ResponderExcluirÉ só dar a autonomia para o Ditador/Interventor exonerar seus inimigos e nomear seus amigos que as convicções dele mudam rapidinho... é só esperar para ver...
ResponderExcluirJÁ ERA ASSIM, MAS AGORA TÁ FORTE, SE NÃO DER EU CONTO.
ResponderExcluirDar mais espaço, se com uma secretaria o Rendecker não fez nada dar mais uma é burrice. Tambem o secretário Rendecker nem curso superior tem. É um burro e veado tambem. É caso do presidente da CEEE.
ResponderExcluirO PSDB pelo jeito não vai desembarcar tão rapido do governo prova esta na contratação milionária que o presidente da CEEE esta fazendo com uma empresa de consulturia sem licitaçao. Será que aqui no estado não tem promotor como no Paraná. Juiz como Sergio Moro só lá, mas promotor com vergonha na cara acho que ainda tem.
ResponderExcluirPSDB a mais no governo do morto?
ResponderExcluirAliás, do otario?
Aliás do malandro dar Cazias?
Eles querem é jogo de cena para poder demitir 190 , depois mais 400 , até 800 funcionários na Ceee e depois entregar tudo a preço de banana!
E tudo com o amém do Tiririca!
Tem que ter um pixuleco!
Com Paulo de Tarso e Redecker juntos, não pode ser nada técnico, dois despreparados, loucos por grana...
O pichuleco vai ser dividido entre PMDB e PSDB, retirando a parte que o Sr. Paulo de Tarso costuma tirar antes. Modus operandi de agir como em outras legendas.
ResponderExcluirO pichuleco vai ser dividido entre PMDB e PSDB, retirando a parte que o Sr. Paulo de Tarso costuma tirar antes. Modus operandi de agir como em outras legendas.
ResponderExcluirOnde consta "espaço", leia-se "empregos", "tetas"...
ResponderExcluirMais "espaços" leia-se mais Secretarias, mais CCs..... Ou to mentindo?
ResponderExcluir