Protestos defronte a casa de Teori em Porto Alegre

A foto ao lado é desta madrugada e foi tomada por leitor através do seu  iPhone. No Facebook do editor existem mais fotos e videos.


Foram imediatos os protestos contra o ministro Teori Zavascki, ontem à noite, tão logo foi anunciada sua decisão de proteger Lula das garras do juiz Sergio Moro.

Esta madrugada, manifestantes estiveram diante da casa do ministro na rua Antônio Parreiras, Porto Alegre. Moradores foram de pijama para a rua, tudo para apoiar o protesto. Em Brasília também ocorreram eventos.

Nas redes sociais o ministro é atacado duramente desde ontem à noite.

31 comentários:

Anônimo disse...

Deveriam avisar os bananas de pijama de que isto se chama democracia.
Querem o linchamento público e não um julgamento justo. Isto porque o 4 poder já fez o seu julgamento e os pobres otários vão de arrasto.

Anônimo disse...

O Brasil está uma patifaria só, completa degradação moral, um país onde o juiz que manda prender tem que dá explicações e não o bandido, o corrupto, é degradante.

Mordaz disse...

E ele nem tem porque reclamar. Lula deixou claro que foram indicados por NÃO possuírem retidão moral, usando o eufemismo de não formalismo. Ou seja, o descumprimento da lei conforme os interesses do cliente. Pau que bate em Cunha não bate em Lula.

Emmanuel disse...

Teori é um traidor e deve ser tratado dessa forma, eis que fez por merecer.

Anônimo disse...

Políbio,

Ninguém achou que o PT iria "largar o osso" facilmente.

A luta continua, população brasileira!!

JulioK

Anônimo disse...

Tem que atacar mesmo. O crápula é um dos cinco ministros que a Dilma se vangloriava de possuir no bolso e agora está pagando sua indicação ao blindar o molusco num ato totalmente ilegal (dar foro privilegiado a um réu comum).

Anônimo disse...

Onde estão os petralhas para gritar golpe agora?!!hahahaha

Valéria disse...

Isso é bom demais! Queria poder estar lá tb!!!!

Emmanuel disse...

E dá-lhe, gauchada ...... ele merece!

Anônimo disse...

Apoio total ao povo que está protestando. Esperamos que deputados e senadores , os magistrados, o MPF e a polícia federal do bem que acreditamos ser a maioria, tome uma posição contra esta aberração Em que o crime tenta criminalizar a justiça.
Será que precisa criar o caos no pais para a orcrim entender que o povo é contra o crime e não apoia criminosos?

Anônimo disse...


Gurizada.
O endereço completo do Teori:
R. Antônio Parreiras, 339 - Bela Vista, Porto Alegre
Vamo pra cima !!!!

Anônimo disse...

Educadamente,mas com firmeza e fé em um Brasil melhor temos que mostrar a pessoas com o caráter deste ministro que o que ele defende só serve a bandidos, corruPTos e traidores do Brasil, ou por outra, ele será o lixo da história triste e canalha da revolução bolivariana que está destruindo o Brasil.

Anônimo disse...

Pelas gravações do filho de Cerveró Teori é teoricamente corruptível e infelizmente está comprovando este fato. Impeachment também nele!

Anônimo disse...

Putz o cara eh gaucho ainda por cima!! Nao sabia! O que existe nessa agua ai no Sul amigos gauchos, que criaturas como Luciana Genro, Olivio Dutra, Dilma, Maria do Ossario do Grelo Duro et caterva se reproduzam com tanta intensidade??

Anônimo disse...

Vem cá esses baderneiros não trabalham não? quem está sustentando esta gente toda aparelhada?

Anônimo disse...



Para o petista chupim lá de cima: Julgamento justo é o que encarcera esses crápulas do PT que roubam meu Imposto de Renda e os tributos há anos. Julgamento justo é assistir um judiciário que puna o PT também, e não só os trouxas dos contribuintes!

Unknown disse...

Teoria e um traidor corrupto está manchando a justiça brasileira, tem de ser julgado como réu pq está acobertando uma ladrão e isso é crime.. lamentável.

Anônimo disse...

O editor sabe q comete crime ao di vulgar enderecos neh?

Anônimo disse...

Vergonha da nação teori

Sandra disse...

Como poderemos torna-lo impedido de julgar esse processo?

Sandra disse...

Como poderemos torna-lo impedido de julgar esse processo?

Anônimo disse...

AVANTE NAS MANIFESTAÇÕES!

Anônimo disse...

Teori está acovardado

Anônimo disse...

Depois desse digníssimo juiz, ainda tem mais 7(sete) que fazem parte das indicações petralha. O Brasil tá f*** e mal pago.

Marcio disse...

Lula era o "grande caçador da corrupção", assim como Collor era o suposto "caçador de Marajás". E o quê o Lula fez com a corrupção? Tornou a corrupção uma regra. Aumentou em no mínimo 10 x (basta ver os valores desviados). A Suíça já está na sua maior operação de congelamento e repatriamento de divisas da história. O Valor já é 10 vezes maior que aquele escândalo internacional gigante da FIFA. Lula se revelou o mentor do maior roubo da história, pode-se perceber que ele é um psicopata. Manipula pessoas como Manson. São mais de 30 bilhões da Petrobrás, daria para construir 120 hospitais de 1º Mundo!!!!!!!!!!!! Só com o quê já foi descoberto, por baixo, daria para resolver de uma vez os problemas da Educação, Saúde e Segurança de uma vez. Mas ainda será muito mais a ser descoberto, com as dealções definitivas de todos os executivos da Odebrecht. E não se iludam: com as informações que virão à tona da Odebrecht, ficará impossível para o Teori dar esse golpe de estado. Não apoio a violência, mas com 200 milhões de Brasileiros, é muito possível ele ser linchado na rua. Seria algo infeliz, que só ajudaria a quadrilha de corruPTos. Já tentam criaar um "mártir" que roubou dezenas de bilhões e quebrou o país só por que ele fugiu de depoimentos, mandou uma explicação unilateral mambembe de 3 páginas, e depois levaram ele para depor. Deveria era ser preso preventivamente, todos sabem que como ele aparelhou o Estado teria que ir com mais calma, mas se fosse alguém menos conhecido estava preso faz horas. Na verdade, até o maior dono da maior empreiteira amiga do lula está sentenciado a 19 anos. E fez bem menos.

Mas o fato é que o futuro da democracia brasileira está nas mãos dos ministros do STF que são a maioria. Se abafarem as investigações, deixarem as coisas muito lentas, vai haver um clamor crescente por intervenção militar. Daí as reduções de pena, delações premiadas e acordos de leniência com a Justiça do Moro acabam! Daí vem porrada! Os militares vem e realmente bloqueiam as contas e faz devolver tudinho, os caras ficam pobres de novo. Daí vão lembrar do tempo que podiam ter redução de pena e ainda sobrar dinheiro em conta no exterior.

Anônimo disse...

TEMOS QUE PRESSIONAR ESTE VERME COMUNISTA... IR PRA FRENTE DA CASA DELE E GRITAR TEORI VAGABUNDO

fred oliveira disse...

Vamos explicar para um estrangeiro que o juiz que vem pegando uma quadrilha e' que tem que se explicar na justica e o criminoso, ja' com inumeras provas de crime, e' quem consegue a protecao da justica...rsrsrsr. isto e' a justica brasileira.

Anônimo disse...

Pessoal, colocando todos os PARTIDOS POLITICOS DO BRASIL, num caldeirão nao se aproveita nada. Até nas maõs do LULA SOBRARIAM DEDOS para contar os bons políticos brasileiros. Nascemos sobre à sombra da mentira pois Portugal sabia da existência das terras de além mar e disse que enquadra de Cabral aportou aqui por engano. Sejamos coerentes, vamos aprender a votar e tirar toda essa corja do poder.Ou vamos às ruas tirar TODOS DESTE SACO DE GATOS QUE ESTÃO AI

Anônimo disse...

Será que eles acham que somos bôbos? Só porque todos eles tentam nos fazer de bôbos?

O PT agora é travestido de democrata! Querem instituir uma democracia, quando depredam o nosso bolso.

Chega de PT, PMDB, PSDB.

Não Quero impeachment.

QUEREMOS QUE O TSE ACELERE O PROCESSO DE CASSAÇÃO DA CHAPA PT-PMDB.
NOVAS ELEIÇÕES JÁ E COM IMPRESSÃO DA URNA ELETRONICA.

Anônimo disse...

Verdade! Que tristeza!!!

Anônimo disse...

SOMOS TODOS MORO!

PTeoria, devolva o processo Lava-jato para Curitiba!

O povo soberano exige que o Juiz Moro continue conduzindo de forma imparcial e competente essa operação!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/