"Muito Além da Lava Jato", Tuma Júnior, já está nas livrarias

O livro Assassinato de Reputações II - Muito Além da Lava Jato, Tuma Júnior, já está à venda nas livrarias.

Em Porto Alegre, cada exemplar custa R$ 39,90 na Livraria Cultura.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vamos aproveitar que o Obama esta perto e pedir o envio dos marines para cá...Dar um cagaço nesta cambada de ladrões. Acho que é motivo de intervenção da ONU também. Aqui temos os terroristas que matam indiretamente pois roubam o dinheiro da saúde, educação e segurança.

Joel

mabenigno disse...

Ridículo

Anônimo disse...

MARAVILHA

Anônimo disse...

Joel,

Não diga isso nem brincando.
Se nós não conseguirmos resolver nossos próprios problemas por nós mesmos, é porque não merecemos a solução que queremos. Isto aqui é Brasil e lugar de marines americanos é nos Estados Unidos.
Aqui cuidamos nós, os brasileiros.

Anônimo disse...

Comecei a ler o meu exemplar ontem. O livro está focado na atividades do doleiro Alberto Youssef e sua assistente Meire Pozza, os dois bem articulados e lidando com milhões de pixuleco$$$$, dando um baile na PF.

Anônimo disse...

Comprei o primeiro livro e pretendo comprar os demais.

Os livros indicados ou escritos pelo Olavo de Carvalho, Políbio Braga, Romeu Tuma Jr, Claudio Tognolli e outros mais tem ajudado e muito a entender a situação nacional e até internacional.

Se pegar os trabalhos do Alex Jones, Daniel Estulin, David Icke e outros mais que tem feito no exterior com divulgação na internet, ajuda também.

Para entender tudo isso que acontece, tem que ler muito e estudar muito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/