Leitura deste site bateu novo recorde neste domingo

O editor bateu ontem todos os recordes anteriores de visualização dominical, já que ele foi visitado por 46.501 leitores durante o dia.

Os dados são do Google Analytics e estão disponíveis para exame dos leitores e do mercado publicitário.

A busca por informações atualizadas sobre a crise política, com ênfase para a visão local dos acontecimentos, tem reforçado geometricamente o número de leitura do site.

Aos sábados e domingos, o editor não interrompe sua jornada de trabalho.

Fará isto até que caia o governo Dilma.

15 comentários:

Anônimo disse...

Grande Políbio, estamos todos de vigia nesse governo podre

Emmanuel disse...

Bem .... sendo assim, espero que você continue trabalhando duro desse jeito, só até o próximo domingo!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Parabéns! Você merece! Eu mesma frequento aqui pelo fato de você sempre estar a frente das notícias. Não leio notícias velhas. Só frequento sites que contam o que ninguém ainda contou e você é um deles. Obrigada e parabéns por sua competência.
Esther

Anônimo disse...

Obrigado Políbio!

Anônimo disse...

vamo que vamo, Polibio...

ninguem segura "nóis" e a Lava Jato...

Anônimo disse...

infelizmente mais um fruto da manipulação midiática, via globo e folha de são paulo, as mesmas que apoiaram a ditadura militar; nos anos 70 onde morreram milhões de pessoas e por tabela a guerra do vietnã, onde a globo fez vista grossa dos interesses ianques, bem, como ATÉ HOJE; da área 47, onde os americanos sonegam ainda a preciosíssima informação de vida extraterrena.


BERNARDO

Anônimo disse...

Eu mesmo visito seu site "toda hora". Com a crise que o pais está passando e os atuais acontecimentos, o povo fica doido por noticias.
Está de parabéns pelo sua luta incansável de manter os cidadãos bem informados.

Anônimo disse...

Oliveira.
Bom dia, Políbio.
Esse último parágrafo foi estimulante. Quanto aos recordes, nada mais natural: a Internet (graças ao Bom Deus ainda livre neste país) resolveu diversos problemas do nosso povo: A falta de informação de qualidade, o viés esquerdista na Imprensa aberta, a falta de visibilidade dos jornalistas de fato, o excesso de atenção aos imbecis, o desmascaramento da doutrinação gramsciana, enfim tudo o que não presta passou a ter de fato oponentes, antes acuados, impotentes.
Você é um dos heróis da resistência e a verdade, que sempre prevalece, está chegando mais cedo agora.
O povo pode não ser tão inteligente e culto como desejaríamos, mas tem boa índole e não é trouxa.
Estou na torcida para que você interrompa o quanto antes a sua jornada nos finais de semana...

Sheila disse...

Estaremos juntos, caro Políbio, até o fim dessa escumalha que atrasou nosso país de forma irresponsável.

Maria Luiza disse...

Sou viciada em seu blog e a toda hora estou aqui para ler novas noticias assim como saber das opinioes dos outros leitores.
Parabens pelo seu trabalho de qualidade e de coragem. Continue assim!

Anônimo disse...

Parabéns, competente e sério jornalista Políbio. Seu blog é muito bom, é bem apresentado e está sempre atualizado. Vale a pena ser consultado. É uma leitura agradável e muito confiável ...

Airton

Rodnei disse...

Eu conheci seu trabalho às vésperas da última eleição presidencial através dos vídeos que você publica no Youtube, e desde o início do ano passei a frequentar diariamente o blog e sempre compartilho com os amigos links para seu conteúdo. Parabéns pelo merecido reconhecimento.

Anônimo disse...

Parabéns, POLIBIO, os resultados são frutos de tua competência. Trabalhas tanto, será que não consegues nenhum ajudante/auxiliar "VOLUNTARIOSO", como um parente, um "estagiário" para dar uma "MÃOZINHA"? Pense nisso, nos teus relacionamentos pode
até ser fácil conseguir isso e para os estudantes de jornalismo seria um grande ESTÁGIO, poderá ter MUITOS INTERESSADOS em trabalhar, ajudar e adquirir conhecimentos com o Professor Polibio.

Anônimo disse...

Caro Polibio, sou frequentadora diária de seu blog. O pessoal tira "onda" quando levo notícias quentes e confiáveis, "foi no polibio, é?". Parabéns, editor, pelo seu incansável trabalho em manter-nos informados.

Anônimo disse...

HIP HIP URRA !!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/