Entrevista, Ênio Bacci - Aqui em Lajeado rompemos com o PT porque somos intolerantes com a corrupção

ENTREVISTA
Ênio Bacci, deputado estadual, PDT do RS

O senhor vai disputar a prefeitura de Lajeado ?
Não vou. O PDT rompeu ontem com o prefeito do PT, Luiz Fernando Schmidt, que disputará a reeleição. Vamos apoiar a candidata do PMDB, a delegada Márcia Scherer. Poderemos indicar o vice, no caso o radialista Renato Worm.

Ainda há dúvida ?
Sim, porque queremos formar um bloco e atrair também o PP.

O que foi que houve com o prefeito Schmidt ?
Com ele, propriamente, nada de relevante, mas pesou a questão nacional na nossa decisão. Os Partidos querem distância do PT. As pessoas vão perguntar em outubro: "Com quem andas ?". Nós não queremos essa companhia.

Mas o PT é de esquerda. Como fica a ideologia ?
Ladrão pode ser de esquerda ou de direita. Ambos precisam ir para a cadeia. A divisão, agora, é entre quem tolera a corrupção e quem não tolera a corrupção. Nós não toleramos e queremos distância do PT.

18 comentários:

Anônimo disse...

E dai vai se juntar com o PMDB..kkkkkkk
E um dia fiquei com pena desse Enio Bacci quando foi chutado pela desgovernadora Yeda!!!! Se merecem!

Anônimo disse...

"O que foi que houve com o prefeito Schmidt ?
Com ele, propriamente, nada de relevante, mas pesou a questão nacional na nossa decisão." - Espera um pouco aí! Mas se a questão nacional pesar, então o PDT em Lajeado estará com problemas, pois lá em Brasília, o PDT faz parte do governo Dilma! É um partido que faz parte da base governista!.

Anônimo disse...

Até hoje está mal explicada sua queda como secretário. Dizem que bateu de frente com o delegado "cofrinho", ambos ligados a máquinas de caça-níquel.

Anônimo disse...

Se tivesse um mínimo de vergonha na cara deveria romper também com seu partido, que é um dos mais fisiológicos e faz parte da aliança com os petralhas, mas esperar isso de um político é esperar demais!

Anônimo disse...

Se tivesse um mínimo de vergonha na cara deveria romper também com seu partido, que é um dos mais fisiológicos e faz parte da aliança com os petralhas, mas esperar isso de um político é esperar demais!

Anônimo disse...

A Yeda foi a melhor governadora deste estado. até o os professores estão com saudades dela. no governo da Yeda salária era coisa sagrada.

Anônimo disse...

Mas como que um povo trabalhador como o Lajeadense votou num cara do pt?

elias disse...

14:44
Limpe a boca para falar da yeda - a ultima estadista dessa bosta de rio grande.

Faltando alguns poucos meses o bachi be baqueou do governo, que sugou durante todo esse tempo.

Grandessissimo FDP.

Anônimo disse...

Parabéns, mas quem se juta com PMDB tá fodi....PMDB é vice da bandilma 5 anos com ela

Anônimo disse...

PDT de ciro gomes,kkkk,toma vergonha, este Ciro Gomes é odiado aqui no Ceará....este PDT de hoje não é o de Brizola

Anônimo disse...

Tu já era, pau mole, PDT é um partido que vive na sombra da alma do Brizola, outro comunista como Chaves, Lula, Fidel e outros safados que exploram a boa fé do povo. Vai embora bosta de cavalo.

Anônimo disse...

quanta incoerência largar o PT e abraçar o PP que esta encalacrado na lava jato. Pôr estas e outras este nobre deputado não e lavado a serio por seus correligionários e pares na assembleia alias no tempo de congresso era a mesma coisa.

Anônimo disse...

Lajeado cidade rica caiu no conto do alinhamento das estrelas, foi a maior burrice, faliram a cidade, roubaram 1 bilhão dos cofres públicos e nenhuma obra.

Anônimo disse...

Não acredito neste tipo de pessoa que tem um ego maior do que o cargo que ocupa. Está no PDT que tem quadros pra lá de fisiológicos e não rompe. Parece que esse tal de Bacci gosta muito de câmeras e frases de efeito. É aquele típico que quando vê o navio afundar, vai rapidinho para a segurança do porto.

Anônimo disse...

Muito bom, o Ênio é do PDT mas não é da ala Collares, cachorrinho Dilmista!

Anônimo disse...

São tempos bicudos para os políticos. Cada vez que abrem a boca surgem um oceano de contradições.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esse senhor deveria escrever textos de humor para a tal Globo. Foi exatamente o partidinho dele, já falecido e que morreu junto com o Brizola que foi alugado à RB$ para capturar mais uma vaga no Senado com a qual garante gordas verbas publicitárias à mesma.

Anônimo disse...

Nada contra o prefeito? Só pode estar de brincadeira. A administração esta envolvida em maracutaias até o pescoço. Contrato emergencial no LIXO a 4 anos, com empresas da Mafia do lixo, que trouxeram mais de 4 milhoes de prejuízo aos cofres públicos. Obras do PAC super faturadas, estando suspensas pelo MPF, nas quais o próprio secretário de obras fez a denúncia, sendo então, pasmem, contestado pelo prefeito.Pavilhçoes alugados a quase 1 ano pela prefeitura, sem serem usados e, pertencentes a um LARANJA do prefeito.Turno unico na saúde, isto mesmo, na saúde, penalizando a população que tem que ter hora para adoecer. Realmente, NADA, contra o prefeito. Será que é porque até 2 dias atrás, se lambuzavam no melado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/