Editorial, Zero Hora - Ameaça explícita

Os delegados da Polícia Federal têm inteira razão ao interpretar a entrevista do novo ministro da Justiça, Eugênio Aragão, como uma tentativa de intimidação da força-tarefa da Lava-Jato. Ao garantir que "cheirou vazamento de investigação por um agente nosso, a equipe será trocada, toda", o ministro reforçou as razões de quem teme a intenção do governo de interferir nas investigações, sustando qualquer tipo de informação. A sociedade tem o direito de saber o que ocorre nos bastidores da maior apuração sobre casos de corrupção no país, envolvendo políticos influentes, agentes do governo e líderes de grandes corporações privadas. Isso não ocorrerá sem um mínimo de transparência.

O que está em discussão, no caso, não é o fato de que, numa democracia, ninguém está acima da lei — a começar pelos agentes públicos, que precisam também pautar sua atuação por princípios de imparcialidade e moralidade.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse ministrinho ordinário que trate de respeitar a sua cadeira, sem cheirar ou farejar desconfianças da Operação Lava-jato, a maior tentativa de endireitar o Brasil. Ninguém, nem mesmo a presidenta mandiocona e seu mentor cachaceiro estão acima da lei. Elles juraram cumprir e defender a Constituição, porém defendem a roubalheira e o aparelhamento de todo o país.
Está parecendo que a ameaça é assédio moral e tentativa de enquadrar/subordinar a PF aos interesses da ORCRIM petralha.
O doutorzinho aragão (em minúsculas) que trate de trocar a função de tarefeiro do pt, pela de Ministro da Justiça da República Federativa do Brasil e, assim, entrar para a galeria dos grandes nomes da nossa História.
Vamos ver se os chás do Santo Daime ajudam.

Anônimo disse...

A situação atual do governo brasileiro é a seguinte: a Presidente não manda mais nada. Por que ministro mandaria alguma coisa? É triste mas é verdade!!! Por isso a urgência da troca de governo.

Anônimo disse...

Esse maluco deveria ser desempossado como o pé-de-cana Lula Ladrãozinho da Silva foi, o advogadozinho petralha foi colocado lá com a intenção de obstruir o trabalho da PF e da justiça federal!
Uma hora esse canalha vai tomar um chazinho alucinógeno e vai fazer uma grande merda, desafiando a justiça e as polícias, anotem aí! No mínimo, grampo neste vagabundo malucão, pra ficar de olho (ouvidos)!

Anônimo disse...

UAI tá na posição esperando as algemas

Anônimo disse...



Mais um chinelão do PT com salário e poderes de Ministro!!!

Anônimo disse...

Tem todo o jeito de um maluco autoritário, a moda Hitler e Mussoline, é só observar os gestos delle...típico de um sujeito paranoico.

Anônimo disse...

Boa desempossado como o pé de cana kkkkllll valeu

Anônimo disse...

Muito bom " nem a mandiocona e o cachaceiro mandam mais... Kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/