CUT, PT e black blocs defenderão Lula, amanhã, 17h, na Esquina Democrática

A CUT contratou carros de som e percorre as ruas de Porto Alegre com convocatórias de apoio a Lula, tudo para a manifestação de amanhã, 17h, na Esquina Democrática.

Além da CUT, também sindicatos, ONGs e Partidos ligados ao lulopetismo irão para as ruas.

E os black blocs

17 comentários:

  1. Polícia de choque em cima deles.
    BATER ATÉ CAIR, nos lacaios defensores do ladrão

    ResponderExcluir
  2. Quero ver se o Tarso Genro e o Olívio Ditra irão, entre outras figuras.

    ResponderExcluir
  3. O preço da mortadela vai disparar em Porto Alegre!
    Esse governo ladrão do PT precisa cair urgente para que seja fechada a torneira que dá dinheiro público para financiar esses grupelhos de militâncias pagas e os mortadelas alienados, mas também as ONGs que não servem para nada!
    Os representantes do PSOL, partido auxiliar dos petralhas, a Luciana Genro mais o dep. estadual psolento que eu esqueci o nome, com certeza piraram com a suspensão do ministério do Lula, vão arregimentar black bostas nas vilas e na UNE!
    BRIGA DA MILITAR, BALA DE BORRACHA NESTES VAGABUNDOS!

    ResponderExcluir
  4. Manda a bixa loka federal covarde apanha la de novo coxinha golpista kkkk. ..vai sair pena das gazelas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva a tua mãe e a tua irmã lá traveco fdp.

      Excluir
  5. SANPAKU
    Observe o branco do olho da presidenta, sob a iris.
    Ela é SANPAKU e conforme a ciência japonesa atrai desgraças
    Essa mulher já era e esta ficando cada vez mais SANPAKU

    Filho de peixe, peixinho é
    Quem vota a favor de bandido, bandido é
    Quem vota em favor de criminoso, o que é?

    ResponderExcluir
  6. COM DINHEIRO DOS IMPOSTOS QUE EU PAGO. AI É FÁCIL. E DALE MORTADELA

    ResponderExcluir
  7. GIGOLOS dos trabalhadores;

    CUT, PT e os das sombras, vão tomar no c*.


    ResponderExcluir
  8. Já encomendaram as mortadelas de SC ? Defender os Fundos de Pensão e os imóveis vendidos aos bancários e não entregues pela Bancoop nem pensar, né dona CUT?Vocês colherão o que sempre plantaram.

    ResponderExcluir
  9. A fina flor da chinelagem vai defender amanhã o chefe da quadrilha, aquele que sabe de tudo, mas é tão honesto que nunca sabe de nada!

    ResponderExcluir
  10. Eu vou......defender meu voto dos golpistas.e Dilma e Lula 2018. Viva a democracia.

    ResponderExcluir
  11. Olha o golpe do CEPERS , convoca os professores para reuniao em POA e depois leva todos em passeata ate o centro, coincidente com o apoio a Lula. Quanto innocente util.

    ResponderExcluir
  12. Alguém lembrou de convocar a Polícia Militar?

    ResponderExcluir
  13. Lulla, dilma, e toda a petralhada corruPTa VTNC...!!!

    ResponderExcluir
  14. Reuniao da ORCRIM , com hora marcadae protecao policial. Somente em Banania !!!

    ResponderExcluir
  15. Os gaúchos de bem deveriam rebatizar essa tal de esquina Democrática para "Esquina comunista" e deixar elles ficar espumando por lá e escolher uma nova esquina. Por quê? Porque os dois conceitos são totalmente opostos. Acho que não é difícil entender isso, não?

    ResponderExcluir
  16. gentalha paga asquerosa,é só jogar meia dizia de carteiras de trabalho q saem correndo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/