PT do Rio avisa: "Esto es un gobierno de mierda, pero es el mio"

Diante da decisão de Dilma Roussef permanecer no Chile para não ouvir críticas ao seu governo na festa dos 36 anos do PT, Rio, ontem a noite, líderes petistas que não se identificaram, resolveram repetir a consigna que os socialistas e comunistas entoavam pouco antes da queda de Allende, 1973:

- Este es un gobierno de mierda, pero es el mio. 

Por supuesto.

10 comentários:

Unknown disse...

Comunistas, socialistas, a esquerdalha em geral: quando não são histéricos, são psicopatas. A essa gente nunca deveria ser permitido exercer cargos políticos. São uma arma de destruição de povos inteiros. Psicopatas nunca deveriam entrar na política.

Anônimo disse...

Concordo com o primeiro comentarista, neste partido todos, ou são histéricos, e/ou são psicopatas e/ou criminosos, e todos estão sujos até o pescoço com a mierda que eles próprio admitem!
A POPULAÇÃO TEM A OBRIGAÇÃO MORAL DE SAIR ÀS RUAS NO DIA 13 DE MARÇO! IMPEACHMENT JÁ!

Anônimo disse...

Não tem PT do RJ, do RS, do SP é tudo PT. E, pelo que se sabe todo partido fechou questão a favor de Dilma, porém vão pressionar a Dilma a Vetar a Lei do Pré Sal (se passar na Camara) e vão pressionar a Dilma para que sejam mantidos os avanços sociais, que o PT sempre defendeu. Qual o problema? A oposição não pressiona Dilma 24 por dia para ver o circo pegar fogo? Quem é governo tem de conviver e sobrepor as adversidades.

Anônimo disse...

E que os botou lá, o que são?

profesora.sonia@gmail.com disse...

Que entoem esse refrãozinho "de mierda" até cansarem! O governo de Allende chegou ao fim em pouquíssimo tempo, depois das ditas palavras. E que dillmaldita siga o exemplo do socialista deposto em 1973. De-se um tiro no meio da sua cara, horrivelmente botocada.

Anônimo disse...

Parece que as esquerdas nunca aprendem com a história, estão cavando novamente sua sepultura aqui no Brasil. Pau que nasce torto, morre torto.

Anônimo disse...

Concordo com a professora Sonia, a Dilma poderia criar coragem e entrar para história como fez o Getúlio vargas!

Anônimo disse...

Cade as duas refinarias que o lula deu ao boliviano cocaleiro evo morales ...nunca vi o pcdb partido comunista,PSOL puxadinho do pt nem o pt reclamar....bandalheira

Anônimo disse...

Hijos de p....

Anônimo disse...

Para esse tipo de gente não há outra forma de tratamento a não ser a cadeia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/