Espero que façam alguma coisa, pois a Frente Parlamentar em Defesa das Vítimas da Violência da Assembleia Legislativa do RS, lançada em 8 de maio de 2012 e presidida pela dep. Zilá Breitenbach PSDB), fez meia dúzia de reuniões naquele ano e nunca mais fez nada!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Muito bom. Até que enfim uma atitude positiva.
ResponderExcluirParabens ao deputado.
Até decidirem alguma coisa, metade da população do RS já foi liquidada.
ResponderExcluirEspero que façam alguma coisa, pois a Frente Parlamentar em Defesa das Vítimas da Violência da Assembleia Legislativa do RS, lançada em 8 de maio de 2012 e presidida pela dep. Zilá Breitenbach PSDB), fez meia dúzia de reuniões naquele ano e nunca mais fez nada!
ResponderExcluir